Início > Música de Viagem > Fazendo a trilha sonora

Fazendo a trilha sonora

Preparando para essa minha próxima viagem, já comecei a fazer minha trilha sonora e já posso dizer que tenho 25 músicas no álbum ! Posso adiantar que tem muitas bandas de países diferentes como bandas suecas, por exemplo. A trilha sonora que estou fazendo tem tudo a ver com essa minha viagem, músicas que transcendem, sons alternativos, bandas poucos conhecidas, músicas que nos faz sonhar acordados, viajar na mente … nos levam a lugares inimagináveis … no meio disso tudo , também estou colocando algumas músicas dançantes e relaxantes do cenário pop ,como Daft Punk,por ex, mas nada com batida forte ou pesada, vai ser música que lembre a natureza, o mundo no plano infinito, …..

Já vou adiantar pra vocês uma das músicas que escolhi para essa minha trilha sonora, é de uma banda da Suécia, comentem aqui no post e me digam se gostaram ou não,a banda sueca se chama JUNIP :

Categorias:Música de Viagem
  1. Alessandra
    14 de abril de 2014 às 2:49 PM

    Acho que você vai para a Nova Zelândia dessa vez..nada de Europa!!!

  2. Lucy in the Sky
    2 de abril de 2014 às 11:37 AM

    Amei essa música!!

    • 3 de abril de 2014 às 9:03 AM

      eu não me canso de ouvir ! 🙂

  3. Sandra
    2 de abril de 2014 às 12:44 AM

    Gostei da musica (linda) e do clipe mas a letra da musica nao curti muito…

    • 2 de abril de 2014 às 9:15 AM

      sério ? achei a letra tão linda e poética….

  4. Sandra
    2 de abril de 2014 às 12:02 AM

    Oi Luciana
    Como nao encontrei outra maneira de te contactar escrevo aqui.
    Estou planejando a tao sonhada viagem para Londres e Edimburg final de maio inicio de junho/2014.Vou ficar no hostel em Londres que vc indicou.Gostaria de saber qual sua opiniao sobre a melhor forma mais pratica e economica de comprar os ingressos para os passeios.Vou sozinha e meu ingles la fora eh basico.vc conhece o passlondon que se compra aki pela net?Sera que vale a pena?vou ficar 5 dias em cada cidade.Sou muito sua fa~ e se pudesse me dar uma dica sobre isso adoraria
    Cheers
    Sandra

    • 2 de abril de 2014 às 9:18 AM

      OI ! se vc for fazer vários passeios, e entrar em vários lugares, andar bastante de metrô e ônibus, o London Pass é ideal mesmo. Você já pode comprar pela internet ou comprar lá mesmo, aqui o site http://br.londonpass.com/ . Boa sorte e obrigada pela visita ! 🙂

  5. 1 de abril de 2014 às 2:01 PM

    Olá, boa tarde!

    Gostei muito do seu blog e gostaria de saber
    se você quer fazer parceria com o meu. É sobre
    turismo e gastronomia. Se tiver interesse, entre em
    contato comigo no blog: http://viajakate.blogspot.com.br/

    Abraços, Kate.

  6. nat
    30 de março de 2014 às 10:28 PM

    adoro “im from barcelona”… n sei se conhece… foram p o brasil acho q ano passado, mas eu ja morava em brasilia…q raiva!!!

    • 31 de março de 2014 às 1:13 PM

      obrigada pela dica ! ouvi e já gostei ! acho que alguma música deles vai entrar para minha trilha sonora sim bjsss

      • nat
        2 de abril de 2014 às 2:39 AM

        q bom q gostou… eu quis dizer q foram p São Paulo… já operei… td caminhando!!!! bjaooo ah, na curiosidade p saber o paradeiro!!!!

  7. 30 de março de 2014 às 4:05 PM

    Que música linda!!!

    • 30 de março de 2014 às 4:09 PM

      fico feliz q tenha gostado 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

