Início > Gastronomia, Joinville > Comidinhas em Joinville

Comidinhas em Joinville

Gente, eu já conhecia Joinville, já falei bastante da cidade aqui no blog em posts antigos, então para vocês saber mais sobre a cidade, conhecer, ver as fotos, é só clicar em Joinville aqui na barra lateral que aparecerá todos os posts sobre a cidade. Não vou ficar falando de Joinville aqui por que vai parecer repetição, ok ???

Bom ! esse post é sobre comidinha hummmmmm ….

Um lugarzinho que eu tenho que ir quando estou em Joinville é o Empadas Jerke ! super tradicional na cidade, desde 1922 ……… !!! são as melhores empadas que já comi na vida, sério. Super recomendo a de camarão, ou a mista, ah, sei lá, todas são maravilhosas ! logo no primeiro dia fui comer, estava com lombrigas…rsrsrs. Ah ! a massa é diferente das empadas que comemos aqui em SP, é meio folhada, é totalmente diferente.

com
comi1
comi2

Rua João Colin, 393

Um outro lugar também que eu acabei conhecendo agora e adorei, foi o Xande Lanches…. como é pertinho do Joinville HI Hostel, onde fiquei, era fácil para pedir ou ir comer lá mesmo…. o lugar fica LOTADO !!! os lanches são perfeitos, maravilhosos, realmente eu posso considerar um dos melhores lanches que já comi, qualidade 100% e atendimento fora de série. Amei o lugar , ficou no meu ❤

comi7

http://www.xandelanches.com.br/

Agora , um lugar para comer shaverma !!! gente, me lembrei da Rússia, totalmente… até a palavra é a mesma : “shaverma”.  Então, nada mais é que um kebab, sabe ? aquele pão árabe enrolado ? isso mesmo, que delícia de lugar !!! O lugar chama Mediterrâneo Shawarma. Olha o cardápio aqui :

comi3

Fui junto com minha amiga Kely ( minha anfitriã de Joinville ) e Inês, uma portuguesa que estava hospedada no hostel da Kely, no Joinville HI Hostel. Foi muiiiiiiiiiiiiiiiito engraçada nossa saída, rimos tanto, mas tantooooo !!! pedimos uma torre de chop e estava uma delícia… !!! O kebab que eu pedi foi o vegetariano, de falafel, eu adorei ! uma delícia de lugar, bom atendimento, chop geladinho, tudo de bom.

comi6
comi5
comi4

Mediterrâneo Shawarma

Rua Blumenau, 3080

Categorias:Gastronomia, Joinville
  1. 20 de março de 2014 às 4:28 AM

    Nossa, eu já fui tantas vezes prá lá, e fiquei babando nesse Kebab de Falafel!
    Me deu uma saudade agora de Döner, Gyros… afe, adoro!
    Bjos!

  2. 16 de março de 2014 às 5:29 PM

    Que lindas essas empadas!!! Mesmo sem ter provado, já gostei!!!

    Adoro kebab vegetariano, de falafel. Maravilhoso!!

    • 16 de março de 2014 às 6:24 PM

      Então , o especial dessas empadas é a massa , é tipo folhada , não totalmente , é diferente !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

