Europa2014, Londres, Tour2014

M&M’s World de Londres – um post bem ‘criança crescida’ rsrsrs

mm10

Affff só eu mesma né !! gente, não tinha como entrar………..rs , na década de 90 quando eu morei em Londres não tinha essas coisas não !!! rsrsrsrs , isso foi novo pra mim

mm14
mm16
mm12
mm10

Quem me conhece pra valer, pessoalmente, sabe o quão criançona eu sou ! sou muito criança gente, minha mentalidade não condiz com minha idade de jeito nenhum…rsrs…e não resisti entrar no mundo dos m&ms … a moça da frente que distribui as sacolas para colocarmos as compras, me veio com uma cesta enorme, eu só disse a ela : “acho que não precisarei disso não ” ….rsrs… kkkkk ….

mm4
mm3
mmm

Adorei a M&M periguetona !

mm2

E a tabela periódica do M&M então ? rs

mm6

Também tem o laboratório lá dentro…

mm7

Gente, o que aquela velha está caída aos pés dos M&Ms ???? kkkkkkk fui ver só depois de ter tirado a foto… eu hein !pessoal exagera …rs

mm9

Para os consumidores de plantão, especialmente meninas, que não aguentam ver coisinhas fofas…… é uma perdição …

mm8
mm11
mm13
mm15
mmm1
mmm2
mmm3

Era tanto M&M pra todo quanto é lado….. vários sabores, chocolate, chocolate amargo, waffle, menta, amendoim, pasta de amendoim, variados de Natal, muitosssss…. claro que enchi um saquinho para me acompanhar no resto da viagem…

mm17
mm18
mm
mm1

Há várias marcas pelo mundo e marcas brasileiras que sou ” fã” , e M&M é uma delas ❤

9 comentários em “M&M’s World de Londres – um post bem ‘criança crescida’ rsrsrs”

Adoro comentários ! respondo todos :)

