Início > Blá blá blá > Encontrei uma palavra que me define ! até que enfim …

Encontrei uma palavra que me define ! até que enfim …

ecdemomania

Sabe aquelas entrevistas que vimos na TV , típica pergunta da Marília Gabriela aos seus entrevistados : ” como você se define em uma palavra” . Sempre quando eu assistia ao programa, eu ficava pensando e buscando a minha palavra. Que difícil ! encontrava várias…. mas nunca só uma . Pronto, agora já posso dizer que sei a palavra que me defini e não ficarei pensando muito quando eu for entrevistada por Marília Gabriela. (risos). É isso, não sei se existe o adjetivo, mas inventando ou não, posso dizer que sou ecdemomaníaca. haha, e nunca vou mudar. Em breve, novidades….

Categorias:Blá blá blá
  1. Julia
    8 de fevereiro de 2014 às 1:08 AM

    Isso seria que meio uma “tradução” pra palavra Wanderlust então? 🙂

    • 9 de fevereiro de 2014 às 10:46 AM

      mais ou menos !
      wanderlust parece mais perambular somente sem destino !
      esse é mais o desejo de estar fora de casa por um tempo ?
      bom…
      sei lá ! rs

  2. 7 de fevereiro de 2014 às 2:52 PM

    Adorei a palavra!!!!!

  3. 6 de fevereiro de 2014 às 1:32 PM

    Gostei da palavra nova!!!

    Beijinhos.

  4. 3 de fevereiro de 2014 às 12:05 PM

    Duas 🙂

  1. 5 de outubro de 2014 às 2:57 AM

Adoro comentários ! respondo todos :)

