Início > Albergues, Europa2014, Luxembourg, Tour2014 > E por falar em albergues …. fiz um vídeo em Luxembourg

E por falar em albergues …. fiz um vídeo em Luxembourg

Gente, por falar em albergues, vocês viram no post anterior que eu falo super bem do albergue que fiquei em Luxemburgo, né ? pois é, ele é maravilhoso mesmo, parece um hotel pela limpeza e tudo mais, amei ter ficado lá…. Ele fica na parte central da cidade, mas pra chegar até ele, temos que descer um tipo de precipício…rsrs… e pra subir depois ??? a gente morre sim, mas a cidade em cima compensa tudo !

Eu fiz um vídeo do meu caminho de volta para o City Hostel Luxembourg, voltando da cidade, descendo para o hostel …. me desculpem o video, meu celular estava em pé o tempo inteiro, por falta de atenção minha, ( e também burrice tecnológica ), mas acho que dá para ver um pouco como é chegar nesse albergue… rs

  1. Miriã
    4 de fevereiro de 2014 às 10:48 PM

    Oie Lu , estou meio sumidinha do seu blog deveres da vida ,mas hora ou outra venho aqui te ver kkk nossa esse video me deu medooooo, guria como vc e corajosa puts pirei agora rs rs ,que legal ver sua coragem de ir sair ver o mundo como ele é santa capacidade de adaptação ao diferente e inesperado te juro não sei se teria coragem sou medrosa até aqui no meu bairro para sair a noite ,fico fascinada com sua vida de mochileira.

    • 7 de fevereiro de 2014 às 6:20 PM

      obrigada pela visita, querida !!! ❤

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

