Início > Europa2014, Holanda, Tour2014 > Dia 19 – Amsterdam, de novo <3

Dia 19 – Amsterdam, de novo <3

IMG_6962

Ams, love you !! ❤

IMG_7005

Últimos dias de viagem, aqui em  Amsterdam. Assim está sendo meu dia. Perambulando pelas ruas de Amsterdam, esperando pela minha volta ao Brasil. Já dizendo tchau pra tudo.

IMG_6991
IMG_6972
IMG_6974
IMG_6975
IMG_6984
IMG_6993

Aproveitei para tirar mais algumas fotos , e também me preparei mentalmente para a minha volta, para o calor, para tudo … rs rs rs ( especialmente para o calor, pois é só que o que falam no facebook e outras redes sociais… —– ar condicionado, me aguarde seu lindo ! )

IMG_6973
IMG_6976
IMG_6983
IMG_6994
IMG_6995
IMG_6999
IMG_6958

Bom, voltando aqui para ZOROPA……Amsterdam é uma cidade belíssima. Se você gosta de passear pelos canais, visitar museus incríveis, apreciar arquitetura linda, aqui é o lugar – Amsterdam. Estive duas vezes aqui em 2010 e voltei para o Brasil já querendo voltar. Uma cidade que sempre que eu puder, volto com certeza. Não somente a cidade de Amsterdam, mas o país Holanda. Acho um país muito civilizado e bom para morar.

IMG_6988
IMG_6987
IMG_6989
IMG_6990
IMG_6979

E para quem gosta de uma noite bastante agitada, bares e mais bares, aqui também é o lugar – Amsterdam. Não tem erro, se gem gosto pra tudo, Amsterdam tem coisas para fazer para todos os tipos de pessoa.

IMG_6996
IMG_6997
IMG_7003
IMG_7002

Logo escreverei sobre o balanço desse meu pequeno tour, aí vocês verão o saldo de tudo isso que passei por aqui. 🙂 sobre todos os países e cidades por onde eu passei nesse inicio de ano.

IMG_6998
IMG_7006
IMG_7004

Por enquanto, curtindo o último dia em uma de minhas cidades favoritas do mundo ❤

IMG_6985
IMG_6977

Categorias:Europa2014, Holanda, Tour2014
  1. 24 de fevereiro de 2014 às 10:05 AM

    Vejo Amsterdam pelos olhos dos outros e nem parece a mesma cidade que eu conheci. Da minha curta estada na cidade soh lembro do frio (primavera, mas pedia casaco de inverno…coisas que eu naum tinha) e foi lah que tive a primeira briga com o namorido…rs

  2. 21 de janeiro de 2014 às 11:00 AM

    Nossa, todo viajante sempre fala muito bem de Amsterdam, que amou e que quer voltar. Olha, eu fiquei duas semanas na Hollanda, indo pra Amsterdam quase todo dia e nao consegui ver lá essas coisas em Amsterdam/Hollanda! Nao é que nao gostei. Gostei, sim. Tenho zero a reclamar. Mas tipo, gostei como mais uma cidade na Europa pra se conhecer, e nao como uma cidade pra se visitar sempre quando puder! Acho que tem algo de errado comigo! hahahaha

    • 21 de janeiro de 2014 às 12:30 PM

      não tem não ! rsrsrs… é que cada um é cada um mesmo, e depende do momento também, cada um tem uma experiencia diferente né .. bjsss e obrigada pela visita !

  3. Maria Helena
    20 de janeiro de 2014 às 3:29 PM

    Olá LuRussa, boa tarde, sempre te acompanho no teu Blog, pois adoro viajar e gosto sempre de ver teus comentários sobre os lugares no qual vc está, pois é sempre bom ouvir alguém experiente. Ainda não conheço alguns dos muitos países do qual vc já foi, mas se Deus quiser irei sim com certeza, Vc viaja sozinha ou vai com alguém, pergunto porque eu nunca vou só, na verdade tenho um pouco de receio em viajar para o exterior sozinha, sei lá de repente pode ser que aconteça alguma coisa… Pretendo muito conhecer o Leste Europeu e alguns do Oeste do qual não conheço. Estou encantada com Amsterdam pois se Deus quiser irei passar alguns dias lá.
    Bjs e continue fazer seus relatos, pois são de muita utilidade.
    Boa volta.

    • 20 de janeiro de 2014 às 5:11 PM

      espero que você vá conhecer todos esses países que quer muito !

      sim, sempre viajo sozinha. bjssssss e super obrigada pela visita !

  4. Aline SLS - MA
    20 de janeiro de 2014 às 1:24 PM

    Que fotos! É, sempre chega aquele momento do ‘ajuste’ mental para o retorno à chamada ‘vida real’, não tem jeito, né?

    Mas posso dizer que você despertou muito meu interesse em visitar Amsterdam e Londres. Antes, estou me programando para conhecer o Peru e também Portugal… 🙂 Haja cofrinho. hehe

    Boa viagem de volta!

    • 20 de janeiro de 2014 às 2:46 PM

      ahh que bacana !!! vc vai amar ! bjssss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

