Início > Europa2014, Holanda, Tour2014 > Dia 17 – lavando roupa na Holanda

Dia 17 – lavando roupa na Holanda

20140116-192703.jpg
Voltei aqui pra Hollanda gente … Estou agora sem meu laptop, então estou postando do IPhone mesmo, que sei que fica uma cacaaaaa …!
Estou naquele hostel cristão que sempre fico aqui e que dessa vez superou o limite de gente doida .
Primeiro que gosto de ficar nesse hostel é por que fica super dentro do fervo , no centro do centro de Amsterdam , bem dentro do red light district.
Segundo , como é um hostel cristão , não é permitido entrada de álcool ou fumar aqui dentro , então é um hostel sem aquele cheiro insuportável de maconha que você sente nos outros hostels daqui …
Mas olha , os doidos estão todos aqui ! E bem no meu quarto , claro … Tem uma holandesa aqui do quarto que me disse que está aqui trabalhando no hostel pela comida e cama . Aí eu pego ela saindo toda noite de peruca preta …. ela é loira na verdade e vi umas 2 vezes ela saindo de peruca … Oi?
Também tem uma senhorinha aqui do quarto que todo dia me lembra que os quartos foram feitos pra dormir a noite e a luz central deve estar apagada as 22:00. Como assim ??? Ela pensa que quero dar uma festa aqui ??? hahahahaha toda noite ela faz questão de me lembrar disso !!!! E ela mesma fica perambulando a noite toda pelo hostel que eu vejo … Afffff

Mas sabe o que eu fiz hoje ??? Lavei muita roupa suja isso sim !!! rsrs

20140116-193550.jpg

Categorias:Europa2014, Holanda, Tour2014
  1. 18 de janeiro de 2014 às 7:00 PM

    Adorei kkkk, imagina onde vai essa mulher de peruca kkkk.E a senhora falando da luz, que sarrinho! Estas tuas viagens são uma aventura, adoro!!Bjuss

    • 18 de janeiro de 2014 às 7:38 PM

      nossa nem me fale !!!! só peguei gente doida nesse hostel, deu até medo !!! rsrsrs

  2. Gi
    17 de janeiro de 2014 às 7:14 PM

    Coisa boa é viajar… eu mesma ou na viagem dos outros! Aproveite!!!

  3. 17 de janeiro de 2014 às 1:30 PM

    Luuuu, não esquece de apagar a luz, diariamente às 22h, hein!!!!!!!!!!!!!!!

    • 18 de janeiro de 2014 às 10:51 AM

      nossa que velha chata !!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

