Europa2014, France, Tour2014

Dia 16 — em trânsito, estação de trem, dentro do trem… ai ai

IMG_6853

Oieeeeeeee, dia meio chatinho esse 16, gente, fiquei em transito, sobe trem, desce de trem, esperando na estação.. friozinho chato pra caramba, enfim… um dia sem muitas coisas pra contar…

IMG_6711

Mas peguei um trem tudo de bom com wifi incluso maravilhoso e super rápido ! fiquei assistindo videos do youtube a viagem toda…. e também li um pouco, comprei um livro bem legalzinho e uma revista sobre saúde…. como emagrecer 6kg em 4 semanas, até na França eles prometem isso… rsrs

capture-20140115-123134
capture-20140115-123004
IMG_6703
IMG_6706

Refletindo minha vida no trem…. olha, depois de tudo que passei, toda rejeição e humilhação por amizades e afins, esse ano eu vou dar as costas pra todas essas pessoas, viu ! aliás, já dei ! e se cruzar meu caminho, leva chumbo ! não vou ser boazinha não e muito menos a tonta. Se passar pelo meu caminho, vai levar. Esse ano será assim !!!!

Ahhhh , hahahahhaah, no hostel que fiquei em Paris, na recepção, tinha uma caixinha cheio de sachezinhos, que eu pensei que fossem chá ou café pra gente…. hahahaha olha isso :

IMG_6692

No Mc Donald’s de Paris, eu pedi um sundae de caramelo, e para minha surpresa, algo inesperado, as castanhas vieram em um saquinho separadamente, para quem quiser colocar, achei o máximo por que não gosto dessas castanhas e nunca quis que colocassem no meu sundae…

IMG_6729

au revoir Paris sualinda !!!!

Anúncios

11 comentários em “Dia 16 — em trânsito, estação de trem, dentro do trem… ai ai”

  1. Comentario nada a ver: tenho uma tag pra mala igual a sua (e uma da bandeira do Brasil que foi presente…mas por mais que ame meu país tenho medo de gerar problemas com discriminacao ou sei lah…vai que tomam por contrabandista de cachaca…rs)

  2. Quero Twix branco!!!! preto e todos que existirem!!!

    Pessoas que humilham e não sabem ser amigas nem merecem ser lembradas. Todos para a ##########!!!!!

    Ahhhhh A minha mãe sempre pede sundae sem castanha. Quando peço para ela, fico parecendo aqueles clientes cheios de exigências. Tenho que falar para ela desse saquinho separado!!!!

  3. comentário de gordinha: E ESSE TWIX BRANCO!!!! rsrsrsrs Lamento mt pelo q vc passou, amizade é algo tao importante, e qd sofremos uma desilusão c amigos é mt doloroso. É triste saber q uma pessoa como vc, apesar de n conhecer pessoalmente,parece ser mt bacana, sofreu humilhação… bom, q só fiquem os bons e verdadeiros, por mais q sejam poucos, são verdadeiros!! bjsss

  4. JE N’Y CROIS PAS!!!!!! JE N’Y CROIS PAS x 10!!!!!
    J’ai loupé ta venue à Paris!!!! Je suis morte de rage!

    Bon, au moins tu as pu voir Paris différemment et passer un bon moment.
    Quant au gens mesquins et méchants qui t’ont fait souffrir en 2013, tu as bien raison de les laisser en 2013.
    Maintenant nous sommes en 2014 et l’année et toute devant toi. Profite-t-on !!!!
    Sois heureuse, ma belle ! Bisous et, j’espère, à un de ces jours !

  5. Olá Lú tudo bem???

    Vejo todas as suas fotos no insta e viajo junto com vc… To adorando!!!

    Não sei o que aconteceu com vc (referente a humilhação e rejeição), mas super te apoio nessa decisão…

    Beijinhos;
    Débora

  6. Lu, seu blog tá uma “delicinha”ultimamente, todo dia com um post diferente e eu to amando. Gostei da sua reflexão, mas vale a pena lembrar que as pessoas só fazem com a gente, aquilo que permitimos, portanto…não permita!! Depois que me liguei nessa verdade, quando percebo que não sinto 100% de confiança na pessoa,já me afasto! Bjs

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s