Início > Belgica, Europa2014, Tour2014 > Dia 11 – sem condições de escrever -Bruxelas

Dia 11 – sem condições de escrever -Bruxelas

20140110-004443.jpg

Gente , cheguei agora do bar da cerveja Delirium , sim , aquele do elefante rosa , fui com queridos amigos da minha cidade de Tatui e simplesmente estou sem condições de escrever .
Muita conversa boa , mta cerveja , acho que bebi muito , o “acho” ficou no copo há muito tempo e estou bêbada em Bruxelas .
Depois escrevo sobre esse dia , boa noite …. rsrs

Categorias:Belgica, Europa2014, Tour2014
  1. Miria
    9 de janeiro de 2014 às 10:30 PM

    Oieee Lu acho essa musica a sua cara kkkk tomará que goste http://www.youtube.com/watch?v=oS6wfWu0JvA

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

