Início > Europa2014, Inglaterra, Londres, Tour2014 > Dia 9 – bye bye London !!!

Dia 9 – bye bye London !!!

IMG_5364

Olha, adorei essa minha passagem pela querida Londres ! saber que desde que morei aqui nunca mais tinha voltado…. agora acho que vou querer voltar sempre que eu puder,viu… não tinha noção de quanto eu sentia saudades de Londres, na verdade já havia me esquecido como era a vida londrina, tudo foi relembrado agora nesses quatro dias. Amei amei amei !!!

IMG_5451
IMG_5368
IMG_5365
IMG_5452

Uma das lembranças que mais amo de Londres pra mim foram os shows que assisti , e eu passei em frente ao teatro onde eu assisti Smashing Pumpkins na formação original da banda !!! se não me engano foi um dos últimos shows antes da banda acabar. E também o lugar que eu assisti The Cure – show que nunca vou esquecer, mais Londres que isso, impossivel, me lembro da emoção que tive quando vi The Cure, tipo era sonho de criança – criança punk no mínimo né ??? rsrsrsrs.. sempre adorei a banda, amavaaaaaaaaaaaaa !! Robert Smith arrasaaaaaaaaaaaaa !!!!

IMG_5375
IMG_5376
IMG_5377
IMG_5449
IMG_5378
IMG_5363

esse foi o teatro dos shows :

IMG_5302

Bom, hoje além de dizer tchauzinho pra Londres, também foi um dia de transito pra mim, novamente eu no trem afffff… normal, essa é a parte chatinha de toda viagem né ? especialmente para Europa , que toda hora você tem que estar tomando um trem, normal, o esperar é um saco, mas temos que ter paciência … vou dar uma paradinha em Bruxelas ( conheço pouco ), e depois sigo em frente, amanhã volto com novidades…bjossss a todos e obrigada pelos comentários !

  1. Alessandra
    11 de janeiro de 2014 às 8:29 PM

    Alessandra

    Amando seus posts..lendo com parcimônia pra não acabar tudo de uma vez e ficar chupando dedo rsrsr

    Eu nunca morei em Londres, mas tenho vontade de voltar pra lá sempre rsrsr, então meio que te entendo tstst tem lugares ali, que se tiver outras oportunidades de voltar , farei questão de dar mais uma olhadinha só pra ver se continuam do mesmo jeitinho que deixei!!!

    Bjuxxx Lú e aproveita bastante por aí, que a gnte aproveita mais ainda lendo por aqui!!

    • 11 de janeiro de 2014 às 8:35 PM

      Obrigada querida !!!! Tbem amo Londres – uma das minhas favoritas sempre !!!!

  2. nat
    7 de janeiro de 2014 às 11:19 PM

    vim me atualizar dos dois ultimos posts!!! acompanho no insta durante o dia e fico louca p ler aki!! aproveite mtttt!! bjsss

    • 8 de janeiro de 2014 às 4:12 PM

      super obrigada por me acopanhar !!! 🙂

  3. 7 de janeiro de 2014 às 9:47 PM

    excursão carnaval no rio de janeiro /rj – saida 28/02 á 04/03/2014
    Embarques: abcd,baixada santisrientes.ta, grande são paulo.
    pacote incluindo .: hotel + café da manhã + ingresso + trans-fers sambódromo + city tours + guia experientes. valor pacote r$ 3.600,00 ou 10 x r$ 360,00 aceitamos todos os cartões de créditos. reservas pabx (11) 2703-9494 website http://www.onixline.com.br

  4. miria
    7 de janeiro de 2014 às 5:08 PM

    Obrigada Lu pelas fotos de Londres ficaram lindas ,vou aguardar mais novidades de Bruxelas.

  5. Julia
    7 de janeiro de 2014 às 4:46 PM

    aaaaaaaaaahh um dia vou ser igual vc ♥ entro no seu blog todos os dias

  6. 7 de janeiro de 2014 às 3:41 PM

    Lú essas fotos P&B de Londres são A CARA da cidade!!!

    To adorando saber de tudo da sua viagem…

    Beijinhos.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

