Início > Europa2014, Inglaterra, Londres, Tour2014 > Dia 7 – Londres clichê

Dia 7 – Londres clichê

Bom dia , Londres !!! ( minha cara de sono está visível né … nem com café acordei )

IMG_5032

Fala sério…. Londres praticamente inteira é tudo clichê !!! haja turista ! mas estou vendo a maioria dos turistas todos ingleses, de outras cidades, claro. Uma vez ou outra escuto conversinhas de brasileiros, e olha, affff…. eu sou muito chata mesmo, mas não consigo entrar numa conversa de típico turista brasileiro, fica até com raivinha as vezes, é, não sou nem um pouco tolerante com burrice aguda. É uma doença, digo, a burrice aguda – é uma doença. rsrsrs

IMG_5048

Como é gostoso a gente conhecer uma cidade tão bem, me surpreendi de quanto eu me lembro de Londres, nem preciso de mapa ! estava tudo fresco na minha memória, e olha que morei aqui em 1998 !!! faz muito tempo, mas mesmo assim, pra mim não mudou nada, está tudo onde estava e estou caminhando por Londres como se eu nunca tivesse saído daqui. Estou amando na verdade ! e olha que quando eu morei e estudei aqui eu não tinha muito esse sentimento não, apenas gostava, sei lá, não amava como estou amando agora. Realmente estou vendo Londres com outros olhos !!!! olhos de uma pessoa 15 anos mais velha hahahahahahahaha… como o tempo passa ! nossa, qdo eu morei em Londres eu era tão novinha… Jesuisssss …. como eu já fiz coisa na vida, até me assusto..hahahahah. credo. #velhice #senil

IMG_5043

Então, vamos aos clichês Londrinos por hoje ??? genteeeeeeee, novamente falando, vc que está querendo visitar Londres, outro dia que fiz tudo a pé …… Primeiramente, desci no centro do centroo do centro do universo, ou seja, Picadilly Circus, aí fui descendo, passando pela Trafalgar Square de novo , e desci mais, mais , mais e pronto ! cheguei ao Big Ben e toda a Abadia de Westminster ! – igreja, parlamento, etc… lindo lindo lindo !!! como sempre, um dos clichês mais lindos do mundo. Andei um pouco por lá, tirei umas fotitas, o tempo estava maraaaaaaaaaaaaa….

IMG_5119
IMG_5139
IMG_5138
IMG_5135
IMG_5137

Ahhh, gente , não estou entrando em lugar nenhum não …. não quero perder tempo visitando o que já visitei no passado, já entrei em todos os museus, todas as igrejas, tudo… então estou mais é passeaando, caminhando ….

IMG_5142

IMG_5141
IMG_5136
IMG_5140
IMG_5134
IMG_5118
IMG_5120

Pois bem, agora sim tive que pegar o metrô, para ir para a Ponte de Londres, o London Bridge, pois fica meio afastado mesmo, bom, dá pra ir a pé, mas iria perder muito tempo… Então peguei o metrô no Westminster mesmo, três estações depois, voilá – the London Bridge !

IMG_5117
IMG_5133
IMG_5132
IMG_5046

Depois de visitar o London Bridge , já era horário da troca de guardas no Palácio de Buckingham…. então subi para o Palácio, descendo na estação de metrô Victoria . Nossa, quanta gente !!!! muita, mas muita gente. Todos querendo ver os soldadinhos de chumbo…kkkkkkkk… Fala sério…. eu queria mesmo era ver o Palácio mais uma vez, caminhar um pouco pelo St Jame’s Park, mas realmente estava muito lotado …

IMG_5144
IMG_5129
IMG_5130
IMG_5125
IMG_5124

IMG_5122
IMG_5123
IMG_5126

Será que essa manezada pensa que vão ver a rainha ??? hahahahah , acho que tem gente que pensa que a rainha sai pra dar um tchauzinho sim, certeza que pensam !!!

IMG_5128
IMG_5131
IMG_5127
IMG_5121

Fui almoçar era umas 4 horas da tarde ! e para terminar esse dia mais clichê ainda, adivinha o que eu comi !!! fish & chips !!! rsrsrs… típico de Londres !!!! estava tão, mas tão, mas tão bom ! matou todas as minhas lombrigas desde 1999.

IMG_5053

PS. que bom receber todas as mensagens no post anterior !!! realmente eu não sabia se alguém estava lendo meus posts… estava sentindo que estava falando sozinha… 🙂

Anúncios
  1. jessika
    27 de junho de 2014 às 2:49 PM

    Caraaaaacaaaa luuu vc arrebenta!!
    Ja me animou demais vou andar ate meus pés doerem… q Saudades desse lugar…
    Bju

  2. 7 de janeiro de 2014 às 11:56 AM

    Olha eu aqui colocando a leitura do blog em dia 🙂
    Estou feliz por essa sua sorte toda de Londres com céu azul…acho que a cidade estava lhe preparando uma recepção especial.

  3. selma
    6 de janeiro de 2014 às 12:52 PM

    de uma cidade fantasma…para uma lotada de turista…rs!!!!
    teria como visitar um bairro típico londrino? fotografar das fachadas e calçadas?
    bjos

  4. Miria
    5 de janeiro de 2014 às 10:44 PM

    Está simplesmente lindo seu blog , me ajuda a conhecer lugares que jamais imaginei existir , cultura e informação , conheço Londres de ouvir falar e de ver na tv , agora informações adicionais é aqui o que mais gostei foi as fotos dos ônibus vermelhos e da estação onde Harry Portter pegou o trem, muito legal , as fotos estão muito legais iluminadas achei o máximo , esperando as proximas edições sempre é uma surpresa . Agora dormir eu sei que você precisa mas pelas pesquisas de tantas viagens que você fez , so quando chegar ao Brasil para você dormir direitinho , pelo seu entusiasmo vai passear muito ainda e aproveitar.

  5. 5 de janeiro de 2014 às 10:06 PM

    Olá, primeiramente devo dizer que seu blog é muito legal, gostei muito tanto que já li todos os posts ao menos 1 ou 2 vezes, e o que mais achei interessante foram os da sua viajem recente, esta sendo muitíssimo interessante, e queria agradecer também, depois de ler tantos artigos tive minha inspiração pra finalmente depois de muito, muito tempo organizar minha viajem pela Europa, e não antes que pense, não quero as coisas mais clichês, quero as mais diferentes, quero viajar muito, aprender de tudo o que pude e depois finalmente escrever meu livro e devo toda essa inspiração e coragem que recebe a você e seu blog, espero que tenho um 2014 excelente e que tudo de bom aconteça com você muitíssimo obrigado, de um grande fã seu.

    Ps: Você é lindíssima, sei que deve ouvir muito isso de todo tipo de pessoa, mas me senti na obrigação de falar isso, você é realmente muito bela. Mais uma vez, tudo de bom pra você sempre e se cuide ai.

    • 6 de janeiro de 2014 às 6:18 AM

      obrigada querido ! boa sorte pra vc !!!

  6. 5 de janeiro de 2014 às 8:16 PM

    Que fotos lindas! Adorei tudo, até a mudança do céu.

    Conversa de típico turista brasileiro = compras e criticar lugares e comidas.

    • 6 de janeiro de 2014 às 6:16 AM

      simmmmm, eles reclamam q não tem feijão afffffffffffff kkkkkkkkkkkk

  7. Fernando
    5 de janeiro de 2014 às 6:59 PM

    Se você foi a Londres e puder ir a Liverpool, não deixe de mandar fotos dos lugares por onde os Beatles circularam, tenho certeza que farão sucesso.

    beijos

    • 6 de janeiro de 2014 às 6:17 AM

      entãooo, já fui lá duas vezes , na década de 90, agora não vou mais não …. na verdade essa viagem minha é curtíssima, e o do Reino Unido é só uma passadinha mesmo ! bjão !!!

      • Fernando
        6 de janeiro de 2014 às 2:23 PM

        Olá Lu, primeiro, agradeço a resposta do meu post com relação a viagem a Liverpool (caso fosse) e registrar os lugares por onde os Beatles circularam, seriam fotos bacanas dos caras que influenciaram uma geração e fazem sucesso até hoje, principalmente para quem está na faixa dos 50 anos mas, quando você esteve por lá na década de 90 como vc disse querida, não existia aqui no Brasil internet tão popularizada como hoje, celulares com câmera, tablets, softwares para descarregar fotos no computador e envia-las, blogs como o seu, que esclarece de forma prazerosa aqueles que desejam cair na empreitada enfim, não existia aqui abaixo da linha do Equador, toda a tecnologia que temos, não é mesmo? Mesmo assim, ainda estamos a quilômetros de distância em termos de avanços tecnológicos em relação a países avançados.
        Desejo toda sorte em tuas empreitadas, como disse, te acho uma cidadã do mundo e vou continuar curtindo tuas andanças.

        beijos

  8. Vinicius de Oliveira
    5 de janeiro de 2014 às 6:25 PM

    Sua cara de sono é mais do que perceptível, bem como sua felicidade. Concordo com você: quando regressamos a uma cidade, temos a tendência de gostarmos bem mais dela. Creio que isso ocorre por podermos desfrutá-la sem pressa e sem a sensação de ter algum monumento importante pendente para visitar. Também não tenho muita paciência para “conversinhas” de turistas. Beijos, LuRussa!

    • Vinicius de Oliveira
      5 de janeiro de 2014 às 6:31 PM

      Ps.: Este ano vamos ter o sorteio de algum brinde da sua viagem? Não crio expectativas pois dificilmente serei contemplado. hehehe Não tenho sorte com bingos, sorteios, rifas e afins. Mas, esta ação mobiliza o blog e é uma forma de interagirmos ainda mais contigo. Beijos!

  9. 5 de janeiro de 2014 às 5:44 PM

    Sim sua cara de sono está visivel sim rs mas para cê tá em Londres meu bem vai dormir muito pra que? hahah ah Lu tenho tanta vontade de ir, quem sabe um dia vamos juntas? bjokas

    • 6 de janeiro de 2014 às 6:17 AM

      vamos comigo Ane !!!! ainda mais agora q vc está fazendo inglês 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: