Europa2014, Londres, Tour2014

Dia 5 – em trânsito – saindo de Luxembourg!

20140103-180012.jpg
Saí de Luxembourg hoje de manhãzinha ! E olha , só tenho coisas boas pra falar dessa cidade fantasma, achei muito linda ! Super recomendo tudo !

20140103-180142.jpg

20140103-180205.jpg
E claro , a saga do trem começou … Peguei novamente o trem pra Bruxelas – 3 horas de viagem q eu dormi praticamente ela inteira … Estava muito cansada … E chovia lá fora …

20140103-180321.jpg

20140103-180353.jpg

20140103-180417.jpg
Mas tive uma companheira de viagem q foi uma gracinha a viagem toda , se comportou muito bem !!! rs

20140103-180528.jpg
Afffff a estação Bruxelas midi é um saco !!!! Não tem lugar nenhum com wifi e vc fica presa lá sem ter o q fazer , nem Starbucks tem. O pior é q essa estação está sendo meu ponto de partida desse ano , tudo é lá … rsrs

20140103-180703.jpg

20140103-180724.jpg
Mas a espera sempre compensa né ? Depois de duas horinhas de viagem no Eutostar, cheguei em Londres. Morei aqui em 1998 e nunca mais voltei. Nostalgia e boas lembranças de tudo quanto é lado …. amanha começa meu dia aqui 🙂

Anúncios

2 comentários em “Dia 5 – em trânsito – saindo de Luxembourg!”

  1. Seus relato e fotos estão shoe de bola!!! Quando estive em Buenos Aires conheci uma moça de Luxembourg, ela estava fazendo um mini tour pela américa latina e na Argentina tb aproveitou pra fazer espanhol, pessoa bonissima!!

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s