Europa2014, Luxembourg, Tour2014

Dia 3 – continuação

20140102-083824.jpg
Continuando o post anterior …. Estou em Luxembourg e parece que somente eu estou em Luxembourg !! Hahahahaha mega cidade fantasma – ghost town !!!! Tudo aqui é sobe e desce , só montanha , pedras e precipício !
Sabe aquele momento q vc fica perdida por uns 20 minutos !? Pois é , o pouquinho do dia q fiquei aqui ontem isso aconteceu comigo umas cinco vezes , ou seja, perdi meio dia de viagem já hahahahaha . Mas como ontem eu já cheguei tarde, não vi muita coisa , só foi o tempo de andar um pouquinho pelo centro …
20140102-084229.jpg

20140102-084243.jpg

20140102-084257.jpg

20140102-084319.jpg
Agora é de manhãzinha aqui , ainda está escurooooooo !!! Jesuisssss acenda a luz dessa cidade !!! Estou tomando café aqui no Luxembourg City Hostel – é onde estou ficando …
20140102-084522.jpg

20140102-084533.jpg
Ahhhhhh !!!! Esse hostel fica bem em frente ao hospício da cidade … rs … E da janela do meu quarto da pra ver o
Hospício :
20140102-084831.jpg
Desculpem as fotos e o texto , estou postando daqui do café da manhã , do IPhone , então ta meio desorganizado é sem edição … É um post rapidinho mesmo , continuação de ontem … Depois aguardem o dia 4 – aí vou contar mais sobre o q essa cidade fantasma tem ! 🙂
PS. Tem 2 argentinos todos engraçadinhos aqui no hostel e pretendo ficar de boca fechada o tempo inteiro kkkkkkk

20140102-085147.jpg

Anúncios

6 comentários em “Dia 3 – continuação”

  1. Olá Lu, que bom vê-la outra vez, deve ser meio esquisito a tal ‘ghost town’, Luxembourg, mas é isso aí – e você como cidadã do mundo sabe se virar e eu, gosto de curtir as descrições e fotos que manda, esperarei com “gostinho de que quero mais” as próximas postagens……kkkkkkkkkk……..valeu?

    beijãozão

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s