Europa2014, Luxembourg, Tour2014

Dia 3 – trem a caminho de Luxembourg

lux

A jornada começou depois da festa de reveillon ,,,, na estação de trem central de Amsterdam. Todos decidiram ir embora no mesmo horário. A estação ficou tomada por gente sentada no chão, isso depois das 2:00 da manhã. Essa perda aí da foto é minha, eu estava acabada e tinha um trem pra pegar às 03:45. A situação de todo mundo era igual … rsrsrs… conclusão, de tanta gente querendo entrar NO MESMO trem. Eu acabei pegando o das 04:45. Pelo menos tive lugar pra sentar. E quem sentou na minha frente também estava um caco. Não era só eu.. rsrs

lux1

Só que a jornada começa ……… e começa bem ! meu destino final é Luxembourg. Mas para isso, eu tinha que antes chegar em Bruxelas – Bélgica. Mas para chegar na estação de Bruxelas, eu tive que parar em Rotterdam e esperar mais umas 3 horas !!!! eu já não estava sentindo nada em mim, nem pé, nem mão, nem nada… Além do mais, um FRIO terrível !!! hahahah, putz, eu só queria uma cama logo !!! virei o Ano Novo nas ruas de Amsterdam e não parei aí…… fui direto !!! ferradíssima… ( aliás estou escrevendo esse post agora sem dormir ainda… )

lux3

Até que a estação de Rotterdam é bonitinha……… mas tudo fechado !!!! não tinha nada para tomar um café, nossa, como eu contei os minutos !

lux2

Chegando na Bélgica, finalmente………… !!!! ( dormi a viagem toda, com um italiano suspeito do lado que depois foi levado pela polícia, é mole ??? ).  Pois bem, na estação de Bruxelas, foi um parto eu comprar a passagem para Luxembourg, pois a fila estava imensa e só tinha 1 caixa… ( só eu que esqueço que estou em pleno feriado de ano novo ??? rsrsrsr )

lux5

E claro que tive que esperar pelo menos uma hora pra pegar meu tão esperando trem para Luxembourg …… ! essa hora já era almoço, e eu viradona no rivotril ! kkkkkkkkkk —- parei pra fazer um lanchinho. Gente, se eu não tirasse todas essas fotos eu juro que não me lembrava da metade —– acho que passei por tudo isso no automático, sonhando acordada, sei lá, sonâmbula talvez…

lux12
lux13

Essa viagem de Bruxelas pra Luxembourg ( que foi agora há poucas horas ) eu não dormi… fiquei ligadona na janela…rs

lux6
lux4

Aí é quando você se toca que você é uma das únicas pessoas no trem, ninguém vai pra Luxembourg no Ano Novo não !!??? rsrsrs

lux7
lux11

SOCORRRRRRRRRRRR cheguei !!! até que enfim !!!!!

lux8

Eis o teto da estação de trem de Luxembourg…

lux10

lux9

Dia 3 ainda tem continuação…. já conto como foi meu primeiro dia aqui em Luxembourg… ! bjsssss

( hoje não vou dormir, vou desmaiar……. são 20:00 agora )

6 comentários em “Dia 3 – trem a caminho de Luxembourg”

  1. Lú, após um longo e tenebroso inverno, eis que apareço!…..rrrrsssss……mas ao encontrá-la, te encontro no meio da Europa! Ainda bem que o turista italiano não lhe importunou! Senão, se estivesse com você, também iria deportá-lo para a Itália!!….rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr……sem direito ao ticket!!….Que bom encontrá-la, dentre tantos seguidores, você tem um cara que é a sua cara lá em Tatuí! (E no resto do mundo).
    O bacana de tudo isso é que você é uma cidadã do mundo e relata em detalhes suas aventuras e desventuras. Isto é bom. A mulher cidadã do mundo que não esconde a cara.
    Qual a próxima parada? Da Bélgica à França, da Suíça à Alemanha ou da Suécia à Londres? Portugal? Espanha? Dinamarca? Noruega? Holanda?………..não importa onde você vai, tão pouco de onde vem, o que importa é a liberdade com que você anda pelos países como quem vai e vem de uma cidade, aqui no Brasil, como quem vai e vem com suas notícias ao redor do mundo, Lú,

    beijos

    Fernando

  2. Miria :
    Lu , isso se chama vida , eu tenho certeza que você é a pessoa mais feliz que já encontrei nessas páginas virtuais , você e iluminada ,, existe vida em você , vida pulsante ,
    vida vida ,acredite seu blog já me tirou da solidão do sofá da minha casa , o seu blog me mostrou que existe o diferente , em seu blog eu aprendi quanto o meu mundo é pequeno , em seu blog aprendi a gostar de estudar , em suas palavras aprendi a ser melhor a cada dia , Feliz 2014 menina iluminada é que neste ano você continue enfeitando de cultura a minha vida Miriã Cristina de Goiânia Goias

  3. Lu , isso se chama vida , eu tenho certeza que você é a pessoa mais feliz que já encontrei nessas páginas virtuais , você e iluminada ,, existe vida em você , vida pulsante , vida vida ,acredite seu blog já me tirou da solidão do sofá da minha casa , o seu blog me mostrou que existe o diferente , em seu blog eu aprendi que se morre o quanto o meu mundo é pequeno , em seu blog aprendi a gostar de estudar , em suas palavras aprendi a ser melhor a cada dia , Feliz 2014 menina iluminada é que neste ano você continue enfeitando de cultura a minha vida Miriã Cristina de Goiânia Goias

    1. ahahahah entao !!! a policia estava vindo pro meu lado, me deu um medo, tipo , o que eu fiz ??? kkkk aí eles perguntaram pro cara se ele era italiano, ele disse que sim , depois mandaram ele ir pro outro vagão e levar as malas para revistare…. medaaaaa hahahah

Adoro comentários ! respondo todos :)

