Início > Europa2014, Holanda, Tour2014 > Dia 1 – Chegando em Amsterdam

Dia 1 – Chegando em Amsterdam

am

Meu vôo de SP atrasou um pouco por causa da tempestade que estava acontecendo no momento da decolagem… então cheguei em Amsterdam um pouquinho mais tarde … saí mesmo na rua já estava quase escurecendo, então os fragmentos da metade do meu dia já são praticamente noite ! 🙂 Não vou fazer turismo em Amsterdam pois já conheço a cidade bem e já fiz todo o turismo do mundo por aqui, e está tudo registrado no blog, é só clicar no link Holanda que você verá todas as dicas da cidade.

am13
am14
am15
am16

A decoração de Natal e Ano Novo está linda e por toda a parte ! eu já tinha passado o reveillon aqui em Amsterdam antes, mas esse ano eu acho que superaram. O Christmas Market está na rua principal agora, cheio de barraquinhas maravilhosas de guloseimas holandesas e outras partes do mundo, como sempre. 

am12
am9
am11
am10
am1
am2

Barraquinha que eu AMO, como sempre, é dos waffles né…rsrs… tem de todos os gostos, com chocolate, quentinho com canela, puro, com confeitos, e também vários donuts.. hummm

am5
am4
am6
am7
am3

Hoje eu já cheguei na metade do dia, até eu me instalar, sair pra rua, não tive muito tempo pra fazer muita coisa, e ainda tive que comprar umas coisinhas que estavam me faltando, então meio que andei somente pelo centrinho e pronto… mas uma coisa eu digo : TODO MUNDO decidiu passar o Ano Novo em Amsterdam né ??? Jesuisssssss !!! quanta gente !!! não dá para andar na rua sem esbarrar nas pessoas, a cidade está insuportável..rs

am8

am20

Ahhh, a dica de hoje é o Coffee Company … lugarzinho super aconchegante para tomar um delicioso café e ainda conectar internet e carregar seu celular ! tomadas por todos os lados e WIFI maravilhoso. Difícil é achar um lugar pra sentar…

am19
am18

Depois desse meu café com leite, carregando meu Iphone e navegando na internet …. quando saí, começou a chover….

am17

Esse foi meu primeiro dia de viagem, ou melhor, meu “meio primeiro dia” de viagem…. ahhh ! as fotos são todas do Iphone, estou morreeeeeeeeeeeendo de preguiça de levar câmera, desculpe a definição das fotos, acho que não estão tão boas !

Amanhã conto como foi meu segundo dia. Bjos.

Categorias:Europa2014, Holanda, Tour2014
  1. Elvira
    31 de dezembro de 2013 às 12:30 PM

    Que fotos lindas!
    Eu não conheço Amsterdan mas me deu muita saudade dos Natais que eu passei na Europa.
    Feliz 2014.
    Bjs.
    Elvira

  2. 31 de dezembro de 2013 às 7:45 AM

    Fotos maravilhosas!!! Aiii Essas comidas!!!!!!!!!!

  3. 31 de dezembro de 2013 às 12:31 AM

    Para mim as fotos estão ótimas!
    Todo mundo estar ai? NãoOOO! Falta eu! ahahah!
    Beijos!

  4. 31 de dezembro de 2013 às 12:01 AM

    Lu Russa as fotos estão ótimas. Estou imaginando no frio que vou pegar em Genebra! Beijos.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

