Início > Europa2014, Holanda, Tour2014 > Depois da merda, hello Europe !

Depois da merda, hello Europe !

20131230-144450.jpg
Eu tive um ano muito difícil e  bastante solitário.

Deu tudo errado, simples assim. Tudo. E acima de tudo, não tive praticamente ninguém ao meu lado.

Saúde, trabalho, amizades, só problemas e decepções. Adoeci inúmeras vezes ao ano, me decepcionei com algumas amizades, descobri pessoas totalmente sem coração, sem Deus, gente falsa e invejosa, amizades superficiais baseadas em interesse —> fui traída em vários aspectos e em várias áreas da minha vida, foi um ano pelo qual eu me arrestei até o final, torcendo para que viesse logo  2014.

Também foi o ano que mais trabalhei. Trabalhei muito doente muitas vezes,mas não incomodei ninguém com isso. Sofri sozinha.

Quem não gosta de mim , só soube me julgar. Perdoei mas não fui perdoada. Só fui julgada. Fui julgada e rejeitada por gente que enche a boca pra falar de Deus, de Bíblia, etc… Amigo verdadeiro é aquele q avisa, e um grande amigo já tinha me avisado e alertado sobre gente assim na minha vida. Agora entendo.

Agora só me resta esquecer de tudo isso e dessas pessoas trash.

Mas sabe de uma coisa ? uma vez, há muitos anos, talvez uns 10 anos… uma leitora me mandou um e-mail me chamando de ” a Luciana das viradas” … nunca me esqueci desse e-mail, pois ela me disse que eu era o exemplo de “dar viradas” na vida…Acho que estou precisando ler esse e-mail de novo e acreditar que eu posso dar mais essa virada …

De qualquer maneira, para começar o ano com o pé direito, e também para provar a mim mesma que não importa o quanto miserable eu esteja me sentindo, o quanto alguns tentaram me deixar infeliz ,  eu sempre vou fazer as coisas que eu mais gosto de fazer na vida : viajar !

Cá estou, em Amsterdam. Voltei para uma das cidades que mais adoro.

E claro, como de costume, contarei dia a dia essa minha nova aventura – e que seja o início de uma grande virada !

nada com um FODA-SE direto de Amsterdam, né  ? fala sério, combina com a cidade….

Categorias:Europa2014, Holanda, Tour2014
  1. 2 de janeiro de 2014 às 6:20 PM

    Ola Lu! Que triste ler isso, espero que esteja tudo bem contigo e que você tenha um ótimo ano!! Um grande abraço! Beijos

  2. Hayssa
    2 de janeiro de 2014 às 2:02 PM

    Estou indo pra Toronto em menos de 24 horas e espero aproveitar da mesma forma que você aproveita suas viagens! Te invejo, garota! Mas é inveja branca!!
    Aperta a tecla “Foda-se” e curte tudo o que a Europa tem pra oferecer!

    Tamo Junto!
    Beijos!

  3. Vanessa Cuentro
    2 de janeiro de 2014 às 12:49 PM

    Querida esse ano de 2013 foi ruim pra muita gente, mais uffaa., já passou……e outra….vc certamente é uma pessoa abençoada por Deus, saiba que muitos queriam poder estar no seu lugar, ir p onde vc vai…..só o fato de ter o privilegio de rodar o mundo já é fantástico, talvez isso incomode as pessoas invejosas, mais não se deixe abater nunca!!! E siga viajanado ao redor do mundo e mostrando aos seus seguidores o que tem de belo por ai. Feliz Ano Novo!!!!!!!

  4. 1 de janeiro de 2014 às 12:54 PM

    Lú! Nada como um ano novo para superar um ano difícil.
    E como já te falei antes, cuidado com inveja!
    Te desejo o melhor, se for da vontade de Deus esse ano será melhor 🙂
    Falando astrologicamente, em março Júpiter vem orientar nossos caminhos, e aí, as coisas tendem a ser supervalorizadas então, tem que pensar GRANDE mas somente coisas boas, pq ele realiza sonhos.

    Bjão!
    Ju

  5. 31 de dezembro de 2013 às 9:01 PM

    Puxa, que pena, não pensei que vc tivesse tido um ano assim. espero que 2014 seja realmente o ano da virada!!! Happy new year!

  6. Eliane Amarante
    31 de dezembro de 2013 às 2:30 PM

    Um 2014 muito bom, maravilhoso! Td de bom para vc!
    Obrigada pelas dicas, usei muitas delas!

  7. 31 de dezembro de 2013 às 7:44 AM

    Pessoas que julgam só merecem ser esquecidas. Agora é aproveitar muito a viagem e que 2014 seja com saúde, trabalho e somente com amigos que realmente valem a pena!

  8. adrianosaldanha
    30 de dezembro de 2013 às 9:08 PM

    que bom q vc tem essa válvula de escape… feliz ano novo e tudo novo

  9. 30 de dezembro de 2013 às 8:23 PM

    Puxa vida Lu nunca notei que estivesse passando por essa barra… imagino como você ficou, mas tenha certeza que se essas coisas aconteceram é pq essa ou essas pessoas não te merecem… um dia vi uma frase +/- assim: ‘Não deixe de perdoar os seus inimigos – nada os aborrece tanto’ então mesmo não sendo perdoada por eles perdoe os em seu coração, pois este sim é bom!

    Um beijo Lu aproveite ao maximo seu passeio nos encha de fotos e detalhes!
    Anos que vem encontrinho em?!

  10. Vívian Sampaio
    30 de dezembro de 2013 às 8:05 PM

    Oi, Lu!
    Mesmo que não tenhamos contato direto, acompanho seu blog sempre e gostaria apenas de lembra-la de que por aqui há pessoas que te admiram pelo que você é! Não se esqueça que o essencial é invisível aos olhos. Que Deus te abençoe em tudo o que se fizer necessário (não apenas nesta virada de ano, mas em toda a sua vida!). Abraços.

  11. 30 de dezembro de 2013 às 7:29 PM

    Lu,
    É assim mesmo, existem os “sabotadores”de plantão, infelizes, invejosos…Vale ficar de sobreaviso!
    Que 2014 traga muitas alegrias, saúde, coisas boas, pessoas bem intencionadas e que você continue nos brindando com este blog tão bem escrito!
    Beijo, Boa viagem e um Feliz ano novo!

  12. 30 de dezembro de 2013 às 7:13 PM

    Florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
    Sabe que te adoro.. e vc é a mulher das viradas mesmo…. sabe que te adoro com suco verde e sem suco verde né :p

    mega beijo e aproveita sua merecida viagem!!

    bjs

  13. José Luiz De Lorenzo
    30 de dezembro de 2013 às 5:47 PM

    Lu, também tive um ano muito difícil como o teu, mas como você, o enfrentamos com fé em Deus, nos nossos protetores e em nós mesmos. Na hora da passagem, aí em Amsterdam (tá mal de passagem, heim?), dê um chute na bunda de 2013 (como se ano tivesse bunda) e comece um 2014 muuuuuuito feliz!!!!!!

  14. Maria Lúcia Fonseca Caetano
    30 de dezembro de 2013 às 4:17 PM

    OI Lu! Pena não ter sido um ano tão bom. Mas agora, já viajando, as coisas começam a melhorar. Que seu ano de 2014 seja fabuloso – cheio de paz, saúde, alegria, novas e boas amizades, amor e realização de planos! Espero um dia ver seu diário de bordo em Portugal. Até a próxima postagem! Beijinhos carinhosos.

  15. zoovox
    30 de dezembro de 2013 às 4:16 PM

    Pois é, acho que momentos assim todos nos passamos na vida mais nada como um dia após o outro, consciencia tranquila é algo inestimável.

  16. M
    30 de dezembro de 2013 às 4:11 PM

    Sinto por seu ano ter sido difícil. Mas se já está viajando, tudo está melhorando. E seu ano de 2014 vai ser incrivelmente fabuloso. Muita saúde, paz, lugares novos, novas e boas amizades, dinheirinho entrando, amor chegando e concretização de sonhos adormecidos. Que vc, onde estiver, esteja bem, não nos abandone e seja muito feliz. Ah! Ainda não tem planos de ir a Portugal? Beijinhos carinhosos.

  17. selma
    30 de dezembro de 2013 às 2:45 PM

    Poxa lu…..aconteceu tudo isso contigo evc nunca demonstrou nada….achei q soh estava atolada no trabalho como vc me disse rapidamente aquela vez q eu queria dar uma passadinha em tatui pra te ver…..
    fiquei mto preocupada agora….:(
    Mas aproveite pra valer suas ferias…venha renovada!!!!
    Lu q eh Lu eh mulher arretada!!!!!!

  18. 30 de dezembro de 2013 às 2:41 PM

    Ahhh! Me dar permissão de segui-la no Twitter!
    O meu Twitter é: https://twitter.com/LeiaOequilibrio
    Lia*/Léia

  19. 30 de dezembro de 2013 às 2:33 PM

    Pois é Lu, as pessoas que mais dizem se de “Deus”, que estão com um Bíblia em baixo do braço são as piores, não todas, não vou generalizar, pois conheço algumas que salva! Nós nos decepcionamos com essas pessoas desumanas incapazes de serem sinceras sem ser grosseiras! Nos julgar sem saber a nossa real condição.

    Sempre acompanhei seu blog, gosto de ler seus post, amo de paixão AMS. É a cidade da Europa que conheci que mais amo! E quando vc diz que estar ai… que saudades… que vontade de estar contigo… seria muito bom! Mas infelizmente não tenho condições agora!
    Aproveitei por mim, por vc que muito merece! Sim, vc é a Luciana da virada! Eu acredito! Acho vc tão inteligente, curta, digna de tudo que conquistou com seu esforço, pelo que te acompanho aqui, sei que luta, trabalha muitíssimo para ter o que tem e, as oportunidades que obter! Não der ligação as essas pessoas que não dão valor a ti! Acredite, ainda existem seres humanos bons, então continue acreditar nas pessoas e, não faz como esse que fizeram com vc, não julgue e nem critique, siga em frente! Sei que vc tem um bom coração e, sabe disse e, muito que gostam de vc também então, que 2014 venha e vc tenha mais saúde e muitas glórias!

    Sabemos que nada na vida é fácil, todos temos problemas, mas isto, não diminui os seus, não quer dizer que vc sofreu menos que eu, eu tive os meus… perca de entes queridos, pai com infarto passando por cirurgia e outras por menores, que prefiro esquecer… e segui em frente, pois temos que ser assim!

    Eu gosto muito de vc do seu blog!
    Sempre acompanho… aqui no you tube… continue a fazer o que sempre gostou e faz bem!
    Feliz 2014!

    Abraços Lia*

  20. Elvira
    30 de dezembro de 2013 às 2:14 PM

    Oi Lu.

    Apesar de todas as dificuldades deu para ver que você é muito forte.
    Desejo a você um 2014 de muita luz, saúde e paz.
    Uma ótima virada para você e aproveite bastante a sua viagem. Você merece.

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

  21. lia
    30 de dezembro de 2013 às 1:10 PM

    Nossa, vc é muito otimista e vencedora, pois durante o ano não demostrou nada.Isso foi um desabafo…Este ano de 2014 em diante vc terá mais sabedoria, para viver , pois o que não mata fortalece(ouvi isto da brasileira do Greenpece , presa na Russa, lembrei de ti).Aproveita mais esta viagem merecida.Bjs feliz 2014!

  22. José
    30 de dezembro de 2013 às 12:19 PM

    Oii!
    eu sigo seu blog faz um tempo,porque eu sempre quis viajar pra outros paises…seus posts são legais!Parabéns!!

    Pessoas imperfeitas tem em todo lugar,infelizmente…é triste saber que pessoas que falam de Deus tenham te feito sofrer…
    Não sei do que se tratam,nem o que elas falaram… mas acredito que a gente pode aprender com o sofrimento também…

    Deus é maravilhoso,te ama muito(eu imagino que você acredita nisso) e se importa muito com você!

    Boa viajem em Amsterdan!!

    http://www.vivallavida.wordpress.com

  23. tony
    30 de dezembro de 2013 às 12:08 PM

    Ola. A vida tem momentos dificeis,eu tive um ano tambem nao muito bom. Se quer falar,desabafar ou simplesmente conversar aqui tem meu primeiro contacto de mail, scania123@live.com.pt

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

