Início > USA > Minha história de Thanksgiving…

Minha história de Thanksgiving…

A minha história de “Thanksgiving”
( e como eu era novinha ! apenas 17 aninhos …)

Ok, não é novidade que o dia do Thanksgiving é um dos mais importantes,senão o mais importante “holiday” na vida do norte americano. É um dia de paz, reunião, confraternização. Um dia para rever seus familiares, agradecer pelas coisas boas da vida, e comer um baquete maravilhoso especial de Thanksgiving. Peru assado, cranberry sauce ( molho de cranberry ), batatas assadas, stuffing ( tipo uma farofa de pão – úmida ), e é claro , de sobremesa a deliciosa e incomparável torta de abóbora americana, a Pumpkin Pie. É um dia muito especial, é quando os americanos chegam em casa logo para celebrar a noite com a família e aproveitar a ceia com todos. Um dia muito familiar, todos se voltam às suas famílias.
E eu lá, sozinha e sem família, morando num campus universitário de uma cidadezinha de menos de 10 mil habitantes, exatamente onde a neve faz curva. Visualize o mapa dos Estados Unidos e agora vão láaaaaaaaaaaaaaaaa pra cima. É onde eu morava. rs
Obviamente me juntei a uma outra que estava totalmente sozinha, a Fabi, e decidimos jantar fora, isso, fazer o nosso próprio jantar de “Thanksgiving” valer a pena, comendo fora em algum restaurante ou coisa parecida. Rodamos de carro, rodamos, rodamos e rodamos. Nenhum restaurante, lanchonete, bar, boteco de esquina ou coisa parecida estava aberto, NADA estava aberto. A cidade parecia mais uma daquelas cidades de filme de terror, especificamente do filme Halloween.rsrs. Simplesmente nada funcionando e nenhum gato pingado nas ruas. Claro, todos estava em suas casas, com suas famílias, comemorando o “Thanksgiving”, pudera.
Então logo pensamos, qual é o lugar que nunca pode fechar e que com certeza haveria um restaurante dentro ???!!! AEROPORTO, claro !!!!!!!! Decidimos ir até Minneapolis para comer no aeroporto de lá.
Chegando ao aeroporto de Minneapolis, deparamos com um deserto. Gente, era o fim do mundo mesmo, nem pessoas nos caixas das cias aéreas havia, estavam todos – sei lá onde. Só sei que ficamos nós duas, vagando por aquele aeroporto. Restaurantes também estavam fechados.
Ficamos lá algumas horinhas, comprando sorvetes e chocolates de máquinas, apostamos nas pequenas raspadinhas de máquinas que tinham pelo aeroporto, perdemos um dinheiro, um certo tempo, e fomos embora. Assim foi meu Thanksgiving, regado à picolé de máquina, Twix, Sneakers e Raspadinhas da lotérica. rsrsrs
( e a neve caindo lá fora…. )

PS> depois no outro dia teve um almoço de Thanksgiving dado pela escola, com todos os pratos típicos americanos …. rs

Happy Thanksgiving !

Anúncios
Categorias:USA
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: