Início > Santos > E esse calor ?

E esse calor ?

foto 8

Não sei se é só aqui no estado de SP mas o calor esses dias está insuportável. Eu até gosto do calor, do verão, mas está demais e já está começando a me irritar , principalmente para trabalhar, apesar de ter ar condicionado, não sei, tudo fica mais lento, mais preguiçoso, e ficar o tempo todo no ar também é um saco. Hoje está marcando 34 graus , está um inferno !!  Mas olha ……… já faz 2 finais de semana que estou descendo pra praia, na maior cara de pau mesmo sabe ? tipo, pego e vou .. rs … não estou conseguindo ficar em casa com esse tempo, e vou continuar indo pra lá. Meus destinos de praxe : Santos ou Guarujá, pelo menos são os mais perto.  Ah ! eu tenho que construir uma casa com piscina pra mim…….. vou começar fazer isso amanhã..rs #sqn

foto 5
foto 4
foto 3

Por que assim, pelo menos eu respiro um ar mais puro, pois a poluição e 34 graus não estão me fazendo muito bem rsrsrs. Sabe que eu não faço nada sem ver a previsão do tempo pra semana toda né ? acho que é coisa da Rússia, lá eu não botava o pé pra fora sem checar toda a previsão, e adorooooo os canais de tempo, the weather channel, clima tempo, adoroooo…rsrsrs… agora mesmo vi que final de semana vai esfriar… e vai chover, claro.

foto 9
foto 1
foto 2
foto 7
E meus finais de semana estão sendo assim ….
foto 10

E vocês ? muito calor por aí também ??? o que fazem nos finais de semana para driblar esse calorão ???? bjss

ouvindo muito >>>> One Republic – counting stars

Categorias:Santos
  1. 11 de novembro de 2013 às 6:10 PM

    Que fotos lindas!! Calorão é chato, dá falta de ar e muito mais cansaço. Aí vem o povo do trabalho e liga o ar condicionado quase congelando até piorar a sinusite, rinite, etc. rsrsrs

    Eu também olho canais de tempo.

  2. Александр
    11 de novembro de 2013 às 4:03 PM

    Привет, Лу! Да, у нас в России за погодой приходится часто смотреть:) Даже летом. Но разве +34 такая сильная жара? Вот у нас летом 2010 года почти целый месяц почти +40 было. Ничего, пережили:) Теперь нам +34 уже не страшно:) Хотя конечно в большом душном городе её переносить действительно труднее.

    • 11 de novembro de 2013 às 4:07 PM

      eto ochen trudno dlya menya !!! occobno kogda ya rabotaiu… normalna esli ya v more ! u nas v moego gorode, eto ochen vysushite, poetomu takaya temperatura prosta nevozmozhnoe !!!!

      • Александр
        11 de novembro de 2013 às 4:11 PM

        Наверное у вас это ещё при высокой влажности воздуха? Да, тогда такая жара действительно трудна. Спасаться нужно только на природе и у воды:)

        • 11 de novembro de 2013 às 4:13 PM

          🙂 poetomu kogda ya mogu, ya na plyazhe

          • Александр
            11 de novembro de 2013 às 4:17 PM

            Приезжай лучше к нам спасаться от жары:))) У нас как раз зима скоро начнётся:) Правда пока не особо холодно, +10 и дожди…

          • Александр
            11 de novembro de 2013 às 4:21 PM

            p.s.: Хотя лично мне по душе больше лето….

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

