Tatuí-SP

Kátia Bolos Caseiros – Tatuí / SP

Gente, aqui no blog, quando dou dicas de Tatuí, restaurantes, etc… eu dou por que eu fui e gostei muito !  Faço isso para as pessoas conhecerem mesmo, por que vale muito à pena, são lugares ou produtos que eu viro fã e quero espalhar a notícia pra todos da cidade e região.

1379423_658096907541345_1161478193_n

Então pessoal, desde quando eu fui à Festa do Doce de Tatuí , clique aqui para ver o post, eu nunca mais parei de comprar os bolos caseiros da Kátia Bolos Caseiros. Eu conheci seus bolos lá na Festa do Doce e depois quis experimentar os outros sabores. Aqui em casa todos são fãs.

Foto1

555463_631187120232324_1613411208_n

São muitos sabores ! veja aqui : Laranja, laranja formigueiro, laranja com cenoura ,laranja com gotas de chocolate , Laranja com cobertura de chocolate,…Cenoura com cobertura de chocolate, ….Limão , Maracujá , pêssego , Maça com canela,maça integral, banana com canela, banana com chocolate , banana integral,iogurte com mel, iogurte , choco menta,chocolate com nozes, chocolate, amendoim, formigueiro , baunilha com gotas de chocolate, Coco queimado, Coco com leite de coco , morango, morango com chocolate, Abacaxi com pedaços, frutas cítricas , fuba cremosa , fuba com goiabada , fuba com erva doce , fuba simples , e nas opções diet :….coco, cenoura e laranja…. bolos gelados sabores …abacaxi com coco e creme …. coco e brigadeiro ….. WOW !

Foto2
Foto3

Um bolo da Kátia que eu compro quando quero enfiar o pé na jaca mesmo e sair da dieta, é o bolo indiano ! pra mim , o melhor do mundo !!!

1236432_10201211477781885_1490322169_n

Um bolo que agora é novidade na Kátia Bolos Caseiros é o naked cake ( bolo pelado a tradução ), eu quero experimentar também, quando eu quiser sair da dieta , vou comprar esse…rs

1385108_663640876986948_829250209_n

Dos quais eu experimentei, meus preferidos foram o de banana, de nozes, de chocomenta e agora o meu queridinho do momento é o bolo indiano. Os bolos são maravilhosos ! muito saborosos mesmo, altos e grandes, dá para levar num chá entre amigas, comer no café da tarde em casa… e o legal, eles vem embalados com papel de presente, decorados, super lindo para dar de presente também. É uma ótima opção para levar quando fazer visita à alguém.

noze
noze1

Para os leitores aqui do blog, de Tatuí e região, liguem lá na Kátia Bolos Caseiros e escolha seu bolo ! pra tomar café da tarde, para um chá com amigas, para festas, aniversários, …. para qualquer momento, super recomendo. hummmmmmm deu vontade agoraaaaaaaa

1175364_648942601790109_363088679_n

Kátia Bolos Caseiros : Tel. (15) 3251-7212

5 comentários em “Kátia Bolos Caseiros – Tatuí / SP”

Adoro comentários ! respondo todos :)

