Início > saopaulo > Show do Bon Jovi – São Paulo 2013

Show do Bon Jovi – São Paulo 2013

602901_10201432321942851_458515887_n

Nostalgia total !!! Lá atrás em 1995 eu fui ao show do Bon Jovi, no Ibirapuera…. good times !!! cara, eu era mto novinha, até que fomos com o tio de uma amiga, ele que nos levou. Mas agora em 2013, já grandinha, fui com meus amigos..rs…

O nosso dia Bon Jovi já começou no carro, 1 hora ouvindo o CD vindo para a capitarrrr … !  as ruas próximas ao shopping Morumbi estavam lotadas de gente vendendo as parafernálias para o show… camisetas, faixas, bandeiras, etc, etc, etc… Uma coisa valeu a pena ter comprado : capinhas de chuva. rsrsrs

Antes do show fomos almoçar no Outback e dáleeeee chopp ! estava meio friozinho e precisávamos nos esquentar !! rsrs…

Foto1
foto 3

Fomos ao show e estava tudo mto lotado ! mas muito tranquilo também… não houve nenhum imprevisto ou empurra-empurra, entramos super na boa, chegamos numa hora legal, nem muito cedo e nem tarde— já que estávamos bem animados para assistir o show de abertura, o NICKELBACK .

Foto2
Foto3
Foto11
Foto6
Foto5

Eles foram super pontuais e o show do NICKELBACK foi demais !!! nossa, claro, conhecíamos todas as músicas, cantamos muito, animou muitooooo !!!! muito bom ter uma banda de abertura que é outro show que curtimos.

foto 2

O Bon Jovi, sem comentários !!!! demais mesmo !!!! ele tocou muitos hits e também muitas músicas do cd novo, algumas não conhecíamos, o que levantava mesmo a galera foram os hits.  Não curto muito show de estádio, por que aonde você estiver, não verá direito o cantor. Na arquibancada enxergávamos eles pequenos, e lá na pista estava socado de gente, com certeza ficariam muitas cabeças em nossa frente e teriamos que ver o show no telão. Assim é show de estádio. Eu prefiro casa de show, onde a pista premium é realmente uma área VIP, no estádio não vejo muita diferença.

Ahhhhhh, o Jon Bon Jovi disse várias vezes que São Paulo é muito melhor que o Rio, e que em São Paulo o povo sabe cantar as músicas, etc, etc, etc… hahaha, todo mundo amou o que ele disse …

Foto12
Foto7
Foto8

As minhas amigas piraram que eles não tocaram “Always” …rsrs…e até achamos que o expulsamos do palco. É que aconteceu o seguinte, no final da última música começou uma chuva, uma tempestade MUITO FORTE, daquelas que cai o mundo, sabe ? então, qdo eles acabaram a ultima musica, todos foram embora !!!! e a gente pensou que ele até iria voltar para cantar “Always”, mas como todo mundo saiu correndo, ele desistiu…. a dúvida ficará para sempre..hahahaha

O after show foi assim :  nós, na rua, mais de uma hora procurando por taxi , e outras 60.000 procurando por taxis também…rsrsrs… até pegarmos um ônibus para sair de lá e parar em outra região, onde teria algum taxi..rsrsrs  … Deixa eu explicar pra quem não conhece :  a região ali do estádio do Morumbi é uma ilha deserta, não tem nada, absolutamente nada, a não ser que você quiser se internar no hospital Albert Einsten… Então tivemos que sair dali o mais rápido possível, senão ficaríamos esperando taxi até de manhã … Tinha muita gente perdida !!!! tipo, pessoas de outros estados, que nunca estiveram em Sampa, nossa….deu dó !!!!  Já sentimos o gostinho de como será a Copa do Mundo quando tiver jogo no Morumbi..kkkkkkk

Foto2 (1)
Foto4 (1)
Foto1 (1)

Chegamos lá pelas 01:00 da manhã, tomamos banho e fomos ao Bar do Juarez comer alguma coisa !!! rsrsrs —- longo dia pra gente !!! tudo isso por que era tudo num domingo, imagine se fosse sábado !!

Foto5 (1)
580297_10201435118732769_1588358011_n

Foi demais !!! Bon Jovi São Paulo 2013 inesquecível !

foto 1

Anúncios
Categorias:saopaulo
  1. 25 de setembro de 2013 às 3:09 PM

    Que delicia Lú!!! Queria tanto ter ido nesse show…

    Eu acho que na Copa não terá jogo no Morumbi, será só no estádio do Corinthians…

    Beijinhos.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: