Início > Vídeos > Línguas estrangeiras

Línguas estrangeiras

haha, gente !!! eu recebo um pedido de vários leitores faz muito tempo ! e eu sempre ignorei, por que sempre achei o uó do borogodó e super mico fazer isso. Pois bem, sempre me pediram pra eu gravar um video falando algumas línguas que eu falo, como o russo por exemplo. Então eu decidi fazer. ai ai …rsrs… Mas assim, fiz super rapidinho, não extendi muito não, pra nao ser mais mico ainda. rsrsrs . Bom, espero que vocês gostem, a ordem é Inglês – Russo – Francês. O espanhol ficou faltando por que acho que não seria tão interessante assim . rs Ah ! meus videos são sem maquiagem mesmo, e essa camiseta que estou usando é meu pijama…rsrsrs mais caseiro q isso, impossible ! Assistam aí :

Categorias:Vídeos
  1. Sandra
    23 de fevereiro de 2014 às 11:22 PM

    A dorei,como e linda a lingua russa……nao entendo nada!mascevmagico d c escutaro sotaque,parabens!

  2. Gabriela
    9 de setembro de 2013 às 4:03 PM

    Lu, vc é linda!

  3. 8 de setembro de 2013 às 6:53 PM

    Adorei o vídeo, muito legal!!!
    Mas se você nos enviou pcatar coquinho em russo, a gente nem percebeu 🙂

  4. Silvia Pereira Fujita
    8 de setembro de 2013 às 1:14 PM

    Inglês e francês, tranquilo!! Mas russo, que loucura!! Muito bom o vídeo!

  5. 7 de setembro de 2013 às 12:55 PM

    Então, na parte do inglês tava tudo certo.
    Mas e legenda pro resto, cadê? ahahaha

    • 8 de setembro de 2013 às 5:08 PM

      não conseguiu apertar o caption ? rsrsrs

  6. 7 de setembro de 2013 às 11:03 AM

    Que legal Lu! Gostei muito do video! Russo parece ser tão díficil! Eu também fiz francês na universidade! Beijos

  7. 7 de setembro de 2013 às 9:34 AM

    Como russo é lindo! Adorei!

  8. Leane
    6 de setembro de 2013 às 10:37 PM

    Amei!! Tinha a maior curiosidade de ouvir vc falando russo 🙂

    • 6 de setembro de 2013 às 10:49 PM

      rs faz tempo que eu recebo esse pedido aqui no blog !!! rsrsrs

  9. 6 de setembro de 2013 às 9:44 PM

    Amei!!!
    Lu, estou pesquisando cursos de russo aqui em SP.Tem algum para me indicar?

    Obrigada!

    • 6 de setembro de 2013 às 10:50 PM

      o consulado russo oferece cursos !!! bem legal, veja lá , bjos

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

