Início > Dicas, Viagens > Sem vacilo, aproveite as promoções de passagens aéreas !

Sem vacilo, aproveite as promoções de passagens aéreas !

melhoresdestinos

Não sei se vocês conhecem, mas tem um site chamado Melhores Destinos , onde coloca todos os dias promoções de cias aéreas pelo mundo todo ! é simplesmente imperdível. Você se cadastra nesse site e recebe as ofertas de passagens aéreas todos os dias, para vários lugares do Brasil e mundo. Eu recebo direto no meu telefone, sempre estou atenta se há alguma coisa pra mim. Não dá pra pagar passagens full price, a gente tem que ficar esperto e esperar a oferta certa. Uma amiga minha acaba de aproveitar uma promoção da DELTA, vôo ida e volta para NY, em CLASSE EXECUTIVA, por apenas 2 mil reais. Gente, 2 mil reais é caro, mas para a classe executiva, é barato demais. Todos os dias tem passagens em ofertas, onde eles colocam todas as datas que você pode aproveitar esse preço, são várias datas….. não é fechado, ou ter que viajar agora,… não….essa minha amiga que aproveitou a barganha de NY, marcou a viagem para meados de janeiro. Então tem que ficar de olho !!!

Uma promoção que está rolando agora :

promo
Gente, entra lá, não perca mais tempo, se cadastre e escolha sua promoção !!! viaje + barato !

www.melhoresdestinos.com.br 

Categorias:Dicas, Viagens
  1. 19 de agosto de 2013 às 3:57 PM

    Lu, pensei em vc quando vi outro dia a promocao de fim de ano pras bandas de cah 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

