Início > Viagens > Ótima notícia aos viajantes !

Ótima notícia aos viajantes !

Senado aprova aumento de limite de compras no free shop de US$500 para US$1.200,00

???????????????????????

Então , o nosso ‘querido’ senado federal aprovou o aumento do limite de compras no free shop para mil e duzentos dólares, já que sempre foi de quinhentos dólares , ou seja, nada. Mas ainda essa aprovação tem que passar pela câmera dos deputados e sancionado pela queridíssima (#sqn) PresidentA Dilma. Bom, eu espero mesmo que a queridíssima (#sqn) aprove essa lei para que se torne em vigor o mais rápido possível. ASAP

Todo viajante tem esse mesmo problema ! na hora da volta — o limite de compras ! 500 dólares é muito pouco, principalmente para quem leva lista de compras de amigos, familiares, etc. ( não é o meu caso ).E todos acabam trazendo mais que o limite, correndo risco de ser pego e confiscado, super fail. todo mundo excede o limite, fato.

Tem alguma reza braba pra que essa lei seja sancionada o mais rapido possivel ???? #oremos

Categorias:Viagens
  1. Alesandra
    17 de agosto de 2013 às 12:40 PM

    Para mim isso é uma grande bobagem. Quer fazer compras, faça aqui Viajar tem outras funções. É o mundo do consumo ultrapassando todos os limites. Prefiro que tenhamos menos inflação, mais incentivos econômicos, menos taxas, etc, etc.

    • 17 de agosto de 2013 às 7:04 PM

      coragem para pagar o imposto que temos aqui ! eu evito o máximo.

  2. 16 de agosto de 2013 às 8:32 PM

    Tomara que vire realidade em breve! Quando procuro coisas e não encontro ou tem pouca variedade e bem caro, acabo entendendo as pessoas que viajam e só pensam em compras.

    • 17 de agosto de 2013 às 7:04 PM

      não dá para comprar nada nesse país ! principalmente quando vc fica sabendo o preço real das coisas, se tem amigo q vai pra fora, o negócio é pedir mesmo…

  3. 16 de agosto de 2013 às 1:06 PM

    Hahahahahaha eu nunca consigo me livrar das listinhas (absurdas) da minha irmã, ela é a pessoa mais sem noção do mundo #fato

    Mas super quero que esse limite seja aumentado ou então que a quantidade de impostos no Brasil seja diminuída e os preços sejam justos quando comparados aos dos EUA (principalmente)… #oremos

    Beijinhos.

    • 16 de agosto de 2013 às 1:20 PM

      é…quanto aos impostos, nem espero muito , viu, infelizmente. Sabe q como eu viajo mto, eu não tenho coragem de comprar NADA aqui no Brasil ???

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

