Início > Tatuí-SP > Na estrada

Na estrada

ar2

Olha…só eu mesma viu !!! Mesmo viajando, na estrada, eu fico tirando fotos… é que as árvores agora estão tão lindas !!! o verde tão verde !! pelo menos aqui na minha região de SP. E que tempo maluco, viu… uma semana a temperatura fica 5 graus, na próxima sobe para 20…. não sei como essa vegetação aguenta, fora as chuvas que foram muitas nesse começo de inverno..

ar
ar3
ar1
ar6

Essas fotos eu tirei bem aqui na estrada perto da minha cidade mesmo, na SP-127, indo para a cidade de Itapetininga … não resisti à todas essas cores, amei demais. !!!

ar4
ar5

Categorias:Tatuí-SP
  1. 8 de agosto de 2013 às 8:05 PM

    Que lugar lindo!

    • 9 de agosto de 2013 às 9:18 AM

      é a estrada aqui ao lado, as árvores estão lindas agora !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

