Gastronomia

Café Zurik em Itapetininga

zu5

Essa semana eu tive uma descoberta deliciosa na cidade de Itapetininga, a descoberta foi do Café e Restaurante Zurik. Que delícia de lugar ! recomendo a todos que estiverem por perto. Esqueçam um pouco do shopping… !

zu11
zu6
zu9
zu8

O ambiente é super agradável, com mesas no interior do restaurante e café Zurik, como fora também, lugar super charmoso no qual também há a boutique de roupas Zurik, tudo no mesmo lugar.

zu7
zu10
zu3

O chef do restaurante e café Zurik é formado pelas melhores escolas de culinária na França e Inglaterra, ele é um poliglota que traduz toda essas informações em pratos maravilhosos da cozinha francesa e também brasileira. Pudemos experimentar as duas cozinhas, pois fomos almoçar nesse restaurante os dois dias que trabalhamos em Itapetininga.

zu4

O primeiro dia de almoço que tivemos foi o famoso e clássico prato francês ” coq au vin ” , ou seja, frango no vinho. Como acompanhamento, uma outra delícia francesa, o tradicional ” ratatouille “, o qual estava divino. O coq au vin estava …. olha, sem explicações e sem palavras ! vou de novo só para comer o coq au vin do Café Zurik. Simplesmente tudo de bom.

zu12

No nosso segundo dia de almoço no Café Zurik de Itapetininga, nós fomos de culinária brasileira, e nada melhor que um escondidinho de carne seca para contemplar a gastronomia de nossa pátria mãe ! rs … Também tinha escondidinho de camarão, que com certeza é muito bom. Resumo da ópera : MARAAAAAAAAvilhoso. Escondidinho no ponto certo, todos amaram.

zu

Como esse restaurante é também um café, aliás, o nome é Café Zurik, as sobremesas e as bebidas com café são as melhores. Eu claro que comi o cheesecake de frutas vermelhas, já que sempre reclamei que aqui em Tatuí não há lugar para comer cheesecake !!!! protesto já !!!! Bom, matei minha lombriga no Café Zurik né gente…. pedi o cheesecake e não me arrependi. Também tirei fotos das outras sobremesas que o pessoal pediu, e todas me pareceram muito boas.

zu1
zu2
zu13

Tá bom pra vocês ??? desculpe a ousadia das fotos…. kkkkk … Mas vale pra quem mora perto, super recomendo o Café Zurik, centro de Itapetininga, fácil demais, delícia demais, tem que ir mesmo. Os que moram longe…. SORRY !!!! 😦

Café Zurik

Av Virgílio Rezende, 290 , Itapetininga -SP

7 comentários em “Café Zurik em Itapetininga”

  1. sou de Itapetininga e é tudo verdade o que ela escreveu aqui. Zurik Café é o lugar mais charmoso e gostoso de nossa cidade e as proprietárias são muito simpáticas e atenciosas. O lugar é muuuuito aconchegante. Todos que puderem ir, não vão se desapontar. Tudo é muito saboroso e requintado.

Adoro comentários ! respondo todos :)