Gastronomia, Tatuí-SP

República Steakhouse in Tatuí,SP

******LUGAR FECHADO !!!******

rep1

O República Steakhouse em Tatuí é um restaurante brasileiro com especialidades em steaks, ou seja, vários tipos de cortes de carnes . O mesmo prédio já foi um bar, o República Botequim , o qual eu frequentei várias vezes, mas agora o conceito mudou e está bem bacana, servindo almoço e jantar.

rep
rep3
rep6

O cardápio é bem variado. Carnes, peixes, massas, etc… mas muito bem elaborado, pratos bonitos aos nossos olhos. (eu adoro pratos bonitos, afinal, primeiro eu como com os olhos ! rs ). Bom, eu fui com meu amigo Marcelo para colocar as fofocas em dia e beber uma cervejinha ! rs

rep2
rep7

Lá no República Steakhouse também há um ambiente onde você pode deixar seus pequenos com monitores, assim os pais não perdem seu almoço e jantar e ficam sossegados … é super fofo o ambiente .

rep4
rep5

Bom, a respeito da comida… , que é o que interessa !!! Todos os pratos são à la carte, e aos finais de semana há um buffet vasto com várias saladas, queijos, arroz e feijão, etc. Você escolhe sua carne e se seve do buffet. Durante a semana, você escolhe o tipo de carne ou peixe, que vem acompanhado com cumbuquinhas de arroz, feijão, vinagrete e ainda você escolhe o tipo de acompanhamento para a sua carne : batata frita, purê de batata, farofa, purê de mandioquinha…. Eu super recomendo o purê de mandioquinha !

rep8

Eu pedi o salmão ao molho de maracujá e de acompanhamento purê de mandioquinha. O Marcelo pediu o filé mignon batido, e também o mesmo purê que eu pedi.

rep9
rep13
rep10

Sobremesa tinha várias…. sundae, sorvetes no geral, creme de papaia com cassis, tortas, etc… Nós quisemos experimentar duas sobremesas mais diferentes do menu do restaurante República Steakhouse : charlotte de amora e torta república. A torta república é um tiramisu. Ambos estavam deliciosos !

rep11
rep12

Bom, eu gostei muito ! fiquei fã. Lugar super lindo, aconchegante, atendimento super simpático e custo benefício vale a pena. Come-se muito bem ! o meu salmão (enormeeeee !!!!! ) , com todo aqueles acompanhamentos, ficou em 29,00 reais. A sobremesa varia entre 9,00 a 11,00 reais.  Gostoso fazer de uma quarta-feira um dia especial. Muito bom esse nosso jantar e espero em breve repetir. Super recomendo República Steakhouse, em Tatuí. Quem for aqui da cidade, tem que ir.

brinde

República Steakhouse

Rua 13 de Fevereiro, 320

Tatuí – SP

++++++++++++ LUGAR FECHADO ++++++++++++++

7 comentários em “República Steakhouse in Tatuí,SP”

  1. Olá Lú, prá variar você com estas gostosuras apetitosas que deixa qualquer um de boca aberta logo cedo…..kkkkkk…..ainda mais em Tatuí que passo longe, pela Castelo, quando vou prá Baurú, Avaré, Ourinhos ou por aí, sem rumo….kkkkk…..esse de Tatuí, ainda vou conhecer e depois te falo. Valeu, obrigado pela dica!

Adoro comentários ! respondo todos :)

