Início > Santos > Fragmentos do meu feriadão

Fragmentos do meu feriadão

santos4

Foi feriadão aqui no estado de SP todo…. !!uhuuuuuuuuuulllll !!!morram de inveja que não é de SP… rsrsrs … ( brincadeirinhaaaa )

santos
santos14
santos5
santos6
foto 2 (3)

E como feriado em SP tudo se reduz à baixada Santista…….. lá fui eu !!! e não é que o final de semana estava lindo !!??? sábado e domingo puta sol ! muito calor ! ( bateu 30 graus no Domingo… ), só começou a chover mesmo na segunda feira… aí nos enfiamos num shopping…. rs . Mas foi muito bom ! saudades de quando eu ia sempre à Santos com minha amiga na adolescência, era nosso point favorito, muitas paqueras !!! rs rs rs . Aproveitei para visitar um amigo muito querido de lá. Matei a saudade.

santos16
santos15
santos9
santos10
santos17

Estava precisando de um feriado desse no litoral …. venho trabalhando e me estressando demais da conta esse ano, daqui a pouco eu sumo de novo e ninguém fica sabendo de mim…rsrs — eu tenho dessas as vezes…

santos11
santos7
Photo1

A cidade estava pipocando de gente ! vi muitos estrangeiros também, é que Julho é férias lá fora né ? então eles vem todos pra cá…. O próximo feriado já estamos combinando de ir pra Angra … vamos ver se dá certo, espero que sim ! Angra dos Reis , nos aguarde !

santos14
santos2
santos12
santos3
foto 1 (3)
foto

Mas é isso, feriado delicioso na praia, muita caminhada, muita preguiça, muita sombra e água fresca, água de côco, descanso total e uma sobremesa maravilhosa na Creperia da Praia. E assim foi meu feriadão.

santos1

http://www.creperiadapraia.com.br/

Categorias:Santos
  1. 12 de julho de 2013 às 3:45 PM

    Que lugar lindo, adorei as fotos!!O feriado deve ter sido tudo de bom mesmo heimm!Beijosss

  2. 10 de julho de 2013 às 7:23 PM

    Ai Lú eu morri de inveja desse feriado, to super precisando de um feriadão pra descansar…

    Que delícia ir pra praia e fazer calor, aqui em Curitiba ver o sol é coisa rara e sentir calor então nem se fala…

    Beijinhos.

    • 11 de julho de 2013 às 11:14 AM

      Engraçado q a única vez q estive em Curitiba eu morri de calorrrr !!!! acho q foi o dia mais quente q teve nessa cidade…rsrsrs bjoss !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

