Blá blá blá

Presente de leitores queridos <3

foto 2

É muito gratificante saber que eu não escrevo para o vento. Saber que tem gente lá longe ou por aqui perto mesmo, que leem meu blog e que de alguma maneira, se identifica com ele. Essa é a ideia. Eu não somente escrevo para ter um “livro” da minha vida, para expressar o que estou vendo ou sentindo, mas escrevo para que de repente, eu consiga passar algo de bom para as pessoas, talvez influenciar um pouquinho com muitas coisas boas. Por isso esse blog só tem coisa boa ! é só felicidade por aqui. !

foto 3

Esse presentinho foi mais que especial, de dois leitores muito queridos, direto de Petrópolis, Rio. Claro que adorei né ? primeiro que é minha cara, segundo, que amei o carinho. Thanks 🙂

foto 1

8 comentários em “Presente de leitores queridos <3”

  1. Ahhhh adorei! Ohhh a festa desse ano terminou domingo agora. É uma ótima sugestão, apresentações de dança, comida e muita cerveja. Rss fica a dica lu, não existe guia melhor quebo Douglas. Rsss

    1. E reserve uma manhã inteira para visitar o Museu Imperial! é totalmente maravilhoso! E a catedral São Pedro de Alcântara, e a casa do Santos Dumont, e o Palácio de Cristal, etc., etc. Tudo nessa cidade é lindo (só não gostei da pizza, que achei com gosto de pão com manteiga… rsrsrsrs).

Adoro comentários ! respondo todos :)

