Aparecida

chegando de viagem hoje.. Aparecida do Norte / SP

DSC00209
Essa da foto sou eu ! hahahahahah … há muito tempo.( por favor, não reparem o estilo anos 80 !!! ) Na verdade, eu e minha família ( super mega ultra católica roxa ) sempre fomos à Aparecida , desde quando eu nasci… a primeira vez que estive em Aparecida eu era neném de colo. Pois bem… sempre foi uma tradição pra nossa família aqui, mas como eu morei tempão fora – fiquei sem ir para a Aparecida já faz uns anos. Decidi voltar esse ano e contarei tudo sobre o lugar pra vocês !!! Como chegar lá, onde ir, o que visitar, onde comer, etc… Aguardem o post sobre a Basílica de Aparecida !! eu estou preparando tudo para vocês…. !!! enquanto isso, fiquem com uma foto que acabei de tirar, como não amar esse lugar ? …. Basílica Nossa Senhora Aparecida : 

apa

Quem me segue no Instagram, já está vendo minhas fotos e muito mais : @lurussa

Anúncios

12 comentários em “chegando de viagem hoje.. Aparecida do Norte / SP”

  1. Lu: amei…está muito bem descrito o que é Aparecida. Agora tem o teleférico q é de primeiro mundo. Já.andei nele no ano passado e sexta irei outra vez. Chauuuuuu bj

  2. aparecida do norte e muito divertido apesar de eu ir todos os anos eu moro em miracema mas adoro aparecida do norte so de pensar que eu vou todo ano e na vespera do meu aniversario que e dia 23 de julho e eu vou todo ano dia 26 de julho espero que esse ano seja muito mais divertido

  3. Já fui a Aparecida quando criança, mas isso já faz muuuuuuuuito tempo (rsrsrs) e nem havia a basílica nova! O que terá acontecido à igreja antiga? Alguém sabe?

  4. Oi Lu! Esta aí um dos motivos por você ser tão abençoada! E seu cabelo sempre teve essa cor linda, rara, invejável. Acho que será o primeiro relato sobre uma viagem à Aparecida que eu lerei.

  5. Olá Lu, eu estava meio sumido dos seus posts, mas cá estou de volta prá te dizer que conheço e vou com certa regularidade à Aparecida, por sinal, como bom católico, não deixo de ir, pois morando em São Paulo, é mais fácil, não é mesmo? legal você mandar um tour para quem não conhece, mas não se esqueça também de mandar de Guaratinguetá, onde existe alguns museus como o de Frei Galvão, canonizado pelo papa Bento XVI em 12 de maio de 2007 quando esteve no Brasil.

    beijãozão

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s