Início > Aparecida > chegando de viagem hoje.. Aparecida do Norte / SP

chegando de viagem hoje.. Aparecida do Norte / SP

DSC00209
Essa da foto sou eu ! hahahahahah … há muito tempo.( por favor, não reparem o estilo anos 80 !!! ) Na verdade, eu e minha família ( super mega ultra católica roxa ) sempre fomos à Aparecida , desde quando eu nasci… a primeira vez que estive em Aparecida eu era neném de colo. Pois bem… sempre foi uma tradição pra nossa família aqui, mas como eu morei tempão fora – fiquei sem ir para a Aparecida já faz uns anos. Decidi voltar esse ano e contarei tudo sobre o lugar pra vocês !!! Como chegar lá, onde ir, o que visitar, onde comer, etc… Aguardem o post sobre a Basílica de Aparecida !! eu estou preparando tudo para vocês…. !!! enquanto isso, fiquem com uma foto que acabei de tirar, como não amar esse lugar ? …. Basílica Nossa Senhora Aparecida : 

apa

Quem me segue no Instagram, já está vendo minhas fotos e muito mais : @lurussa

Categorias:Aparecida
  1. 8 de novembro de 2016 às 7:23 PM

    Gostaria de saber se posso pagar a promessa da minha vó pq ela não consegue mais andar devido ao problema do coração o médico não recomenda ela ir e ela ti há uma promessa

  2. Eliane
    11 de maio de 2015 às 4:18 PM

    Gostaria de saber se posso levar meu cãozinho

  3. Beatriz
    15 de abril de 2015 às 11:36 AM

    Lu: amei…está muito bem descrito o que é Aparecida. Agora tem o teleférico q é de primeiro mundo. Já.andei nele no ano passado e sexta irei outra vez. Chauuuuuu bj

  4. maria luiza
    5 de julho de 2013 às 10:38 AM

    aparecida do norte e muito divertido apesar de eu ir todos os anos eu moro em miracema mas adoro aparecida do norte so de pensar que eu vou todo ano e na vespera do meu aniversario que e dia 23 de julho e eu vou todo ano dia 26 de julho espero que esse ano seja muito mais divertido

  5. Zulmira
    2 de julho de 2013 às 10:15 PM

    Já fui a Aparecida quando criança, mas isso já faz muuuuuuuuito tempo (rsrsrs) e nem havia a basílica nova! O que terá acontecido à igreja antiga? Alguém sabe?

    • 3 de julho de 2013 às 11:58 AM

      a Basilica velha de Aparecida é linda !!! claro que está lá, no centro da cidade.

  6. 2 de julho de 2013 às 6:23 PM

    Que gracinha 🙂
    Adorei ver sua foto, tão fofa!
    Bjos

    • 3 de julho de 2013 às 11:57 AM

      rsrsrsrsrsrs essa foto tá de dar medo

  7. Maria Lúcia da Fonseca Caetano
    1 de julho de 2013 às 10:46 AM

    Oi Lu! Esta aí um dos motivos por você ser tão abençoada! E seu cabelo sempre teve essa cor linda, rara, invejável. Acho que será o primeiro relato sobre uma viagem à Aparecida que eu lerei.

    • 1 de julho de 2013 às 12:05 PM

      espero q goste !!!! obrigadaaaa 🙂

  8. Fernando
    30 de junho de 2013 às 9:59 PM

    Olá Lu, eu estava meio sumido dos seus posts, mas cá estou de volta prá te dizer que conheço e vou com certa regularidade à Aparecida, por sinal, como bom católico, não deixo de ir, pois morando em São Paulo, é mais fácil, não é mesmo? legal você mandar um tour para quem não conhece, mas não se esqueça também de mandar de Guaratinguetá, onde existe alguns museus como o de Frei Galvão, canonizado pelo papa Bento XVI em 12 de maio de 2007 quando esteve no Brasil.

    beijãozão

    • 30 de junho de 2013 às 10:16 PM

      pois então ! preciso voltar um dia desses e fazer o tour por Guaratinguetá, por enquanto fico devendo…

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

