Início > CôteD'Azur, France, Riviera Francesa > Considerações finais – Nice,France

Considerações finais – Nice,France

74337_4731023906411_1017407489_n

Bom, ….. sobre essa minha estadia em Nice, na França. Eu já estava querendo fazer esse curso faz tempo, mas não estava muito focada na França, na verdade eu estava já pronta para ir ao Canadá, em Quebec. (aloka). Mas um dia minha mãe viu um documentário sobre a região de Nice e Côte d’Azur, a Riviera Francesa, e ficou encantada, me convencendo a ir à Nice e fazer o curso que eu queria lá, que até tem a franquia da escola que eu trabalhei na Rússia por 5 anos, escola que também já tinha feito treinamento na Inglaterra , então foi tudo familiar pra mim, estava em meu ambiente de trabalho também.  Fechou pra mim, minha mãe acabou me convencendo e me motivando a ir pra França mesmo, pra Nice. Só depois que percebi que na verdade eu nunca tive problema com a França como país, meu problema é com Paris. (risos).

543184_4721867797514_1042442838_n

Eu fiz essa viagem numa angústia muito grande da minha vida,em vários aspectos. Uma fase muito ruim, que continua ( melhorando aos poucos ) até no dia de hoje, pra dizer a verdade. Esse ano pra mim está sendo muito ruim, problemas sem soluções e grandes angústias, só os mais íntimos sabem o que se passa comigo, e os amigos superficiais fingem que nada acontece ou me ignoram forever, como vem acontecendo com algumas pessoas, que acredito eu, nunca foram amigas de verdade. É sempre mais fácil julgar e me ignorar do que perguntar o que está acontecendo né ? Enfim, essa minha viagem à Nice, esse meu curso, aconteceu no meio de todo esse turbilhão de problemas e coisas ruins não parando de chegar. No meio de todo esse negativismo. Mas sabe que essa viagem me esclareceu MUITAS COISAS, não só em Nice, mas desde a viagem de Ano Novo – foi tudo muito esclarecedor pra mim e aprendi muitas coisas.

Eu fui pra Nice numa vibe muito negativa, então nem estava esperando grande coisa, apesar de fazer mil orações focadas nessa minha estadia na França. Para minha felicidade, tudo foi perfeito. Desde a escola, o curso, os colegas, a família, a casa onde fiquei, a localização, tudo, mas tudo mesmo, graças a Deus. Eu rezei muito por isso. Foram dias maravilhosos, eu só tenho a agradecer por esse tempo que passei em Nice, por todos que conheci lá, à Lu Francesa que teve uma grande parte nisso, foi tudo muito bom. E foi muito bom pra mim, na situação alarmante a qual eu estava, me aliviou um pouco no sentido da angústia e preocupação, pude relaxar mais, apesar que claro sempre pensar no que estava se passando na minha vida, mas levei tudo de uma maneira mais leve e deixei pra lá muita coisa ruim que estava me atormentando. Foi um aprendizado em todos os sentidos.

Só tenho a falar bem dos meus dias em Nice. Só tenho a agradecer.
Agora é só torcer para que outros dias bons apareçam assim de surpresa como foi essa viagem !
Obrigada a todos que me acompanharam aqui no blog , no instagram, enfim, o que vocês vêem aqui é exatamente o que eu vejo !

Beijos a todos e vamos aguardar mais viagens e dias felizes !

580724_4709768175031_675303824_n

Então fofis ! para ver TODOS os posts sobre a Riviera Francesa , CLIQUEM AQUI !!!!

FIM

  1. 30 de maio de 2013 às 6:57 PM

    Lulis, GRAÇAS A DEUS que está melhorando, e vai melhorar mais! Sucesso vem com garra e persistência, e isso vc tem de sobra. Miha amiga, VAI MELHORAR. Acredita nisso do fundo do coração. Eu sempre torço por você.
    Bjos, Jú

    • 30 de maio de 2013 às 7:55 PM

      super obrigada Ju ! sua amizade não tem preço ! bjosss

  2. 29 de maio de 2013 às 6:11 PM

    Fico feliz que vc tenha gostado da sua estadia aqui em Nice e tenha curtido a “minha” Nice. Como falamos, tem que voltar no verão, vc verá a diferença 😉

    Beijocas

    • 3 de junho de 2013 às 10:59 AM

      é o meu plano pra 2014, Lu !!!! me aguardeeeeeee , vamos dar um mergulho ! rs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

