RepublicaTcheca, Tour2013, Zoropakazamiga

Primeiras horas em Praga – Zoropakazamiga

pr

Quem me conhece sabe que sou muito suspeita pra falar de Praga. Simplesmente amo essa cidade. Fiz um curso de 3 meses em Praga no verão de 2003, um calor das trevas ! mas amei ter passado esse tempo em Praga.

pr20
pr19
pr21
pr17

Chegamos em Praga, e logo já chegamos ao centro histórico, onde ficava nosso hostel. Foi a cidade onde mais eu pratiquei meu russo !! haha, só tinha russos pelas ruas, e toda informação que pedi foi em russo ! Ótima localização do nosso hostel, bem perto do fervo ! E ainda pegamos a feirinha de Natal da cidade e toda a decoração de final de ano…. maravilha ! ahhh matei minha saudade de Praga… ! estava pra voltar fazia um tempão, mas nunca tinha dado certo. Parecia que nunca tinha saído de Praga, deu pra lembrar praticamente de tudo.

pr13
pr18
pr4
pr9

É super fácil de se achar em Praga. A cidade não é grande e os pontos turísticos estão todos um do lado do outro, não precisamos nem pegar transporte público na cidade, se você fica hospedado no centro. Apesar do metrô de Praga ser super eficiente, limpo, tudo de bom !

pr16
pr15
pr12
pr10

Nesse dia estava um frio insuportável, quando chegamos até a ponte para ver o castelo de Praga, estávamos congelando …. ! Fiquei admirada como a cidade está mais bonita, mais funcional para o turismo, do que quando eu fiquei aqui, em 2003. Mudou tudo para o melhor.

pr8
pr11
pr6
pr5

É com certeza uma as minhas cidades preferidas da Europa, e adorei ter levado minhas amigas até Praga, e mostrar pra elas toda essa beleza, essa cidade linda !

pr2
pr3
pr1
pr7

E assim foi nossa primeira tarde em Praga ….espero que minhas amigas tenham gostado.

Anúncios

5 comentários em “Primeiras horas em Praga – Zoropakazamiga”

  1. Estive em Praga há 2 semanas e amei…adorei mesmo… Fomos visitar a cidade de Lídice no qual foi dado o meu nome e desde de adoslecente sabia a história mais nunca imaginei que um dia fosse conhecer a cidade…. Há um ano atrás o diretor do filme que conta a história de Lídice entrou em contato comigo me enviou um chapeu com o nome bordado e pediu que eu enviasse uma foto minha, e no final do filme eu e mais centenas de fotos de outras mulheres chamadas Lídice são mostradas … cidade limpa, organizada…só caimos numas furadas mais isso é normal….mais o prejuizo foi pouco….Gostei do post é uma cidade que voltarei um dia…beijinhos Lu.. adorei..

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s