Início > RepublicaTcheca, Tour2013, Zoropakazamiga > No caminho pra Praga — Zoropakazamiga

No caminho pra Praga — Zoropakazamiga

tt

A viagem pra Praga foi logo depois do nosso reveillon, tivemos que pegar o trem às 06:00 da manhã !!! não dormimos praticamente nada. Foi super cansativo..rsrs…mega punk, mas foi legal !!! A saga pra achar a estação certa que sairia o trem pra Praga foi outra história…rsrs…mas chegamos a tempo ! por isso eu digo, eu não ligo de pecar por excesso, prefiro sair mega ultra cedo do que perder o trem, ou o vôo….

tt1

Foi umas 7 horas de viagem, de Berlin para Praga. Como vocês podem ver na foto, minha amiga Jaque no terceiro sono, e eu brincando com meu Iphone. Imagine se nesse trem tivesse WIFI ? aí que eu não dormiria de jeito nenhum ! Enquanto a Jaque dormia, eu e a Camila fizemos um lanchinho …. ai que delicia estava a baquete que compramos na estação de trem de Berlin. Também levamos croissant…afinal, 7 horas de viagem !

tt2

Por coincidência nossa cabine tinha mais 2 meninas brasileiras, que mal olharam pra nossa cara, as duas com cara de quem comeu e não gostou, nem trocamos ideia nada…. totally anti – social…Mas o show mesmo foi ver o amanhecer do trem…

tt6

Primeiro parecia um show de fogos ! o céu ficou totalmente vermelho,pink, roxo,  parecia fogo… isso bem antes do amanhecer.

tt9
tt7
tt8

Depois chegou o sol, ahhh que lindo esse nascer do sol !!!

tt3
tt4
tt5

  1. Bruna Schilling
    21 de abril de 2013 às 2:25 AM

    Oi! Desculpa vir perguntar isso aqui, mas estava fuçando seus posts da Argentina e como tambem ja conheço lá (e amo!) fiquei com muita vontade de ficar um mês lá estudando tambem!! Copiar sua ideia rsrs Você pode me dizer em media quanto gastou com a experiência!? E o preço do curso? Beijos!!

    • 21 de abril de 2013 às 11:34 AM

      Oi ! nossa, faz tres anos já , foi em 2010, eu me lembro que foi bem barato, não me lembro especificamente o preço, mas se vc procurar na internet , vc acha, eu fiz no Ibero !

  2. 19 de abril de 2013 às 11:29 AM

    Oi Lú tudo bem???

    Que lindo esse nascer do sol, ADOREI!!!

    Gente chata agente encontra em todos os lugares, só por Déusssss!!!

    Beijinhos.

  3. iaradublin
    17 de abril de 2013 às 3:11 PM

    lindo esse pôr do Sol hein 🙂

    • iaradublin
      17 de abril de 2013 às 3:12 PM

      pôr do Sol não, nascer do Sol 😛
      hahahahahaha

  4. 17 de abril de 2013 às 11:54 AM

    TAMBÉM AMO VER O NASCER DO SOL NOS TRENS, ESSE AÍ FOI LINDO!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

