Início > Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga > Fui reconhecida em Berlin !!! risos

Fui reconhecida em Berlin !!! risos

560060_4972209895910_2009693858_n

Para minha surpresa, fui reconhecida em Berlin ! por um leitor do blog …

Estava com minhas amigas, esperando para subir na torre e ver a vista panorâmica da cidade, e me veio um rapaz muito simpático, perguntando : você tem um blog ? você é a Lu Russa ? rsrsrs … Ele disse que tinha pesquisado sobre Amsterdam no meu blog, por que seria sua próxima viagem… muito legal isso ! em Sampa sempre acontece , mas nunca tinha acontecido isso no exterior, e justamente foi em Berlin, lugar que nunca tinha estado !

Muito simpático, Gabriel, até nos deu a dica do Starbucks que ficava bem ao lado da torre, com uma internet WIFI gratuita super rápida ! fomos voando pra lá ….rs… combinamos de nos encontrarmos na noite de Ano Novo, mas não deu ! muita gente , muita muvuca, todos se perderam, sem chance…

Mas foi um prazer ter conhecido o Gabriel, um adolescente, estudante brasileiro que estava fazendo intercâmbio na Europa.

  1. 11 de abril de 2013 às 11:16 AM

    Oi Lu. Algum tempo atrás, em uma das suas histórias sobre a Russia, vc citou o Ken Follet e seus livros. Eu fiquei com muita vontade de ler OS PILARES DA TERRA, pelo jeito que você falou do livro e do autor. Depois vi que tem uma série em 8 capítulos desse livro e deu mais vontade ainda de conhecer.

    Este comentário é para agradecer a “indicação indireta”. Eu acabei de ler Os Pilares da Terra e entrou na minha lista de melhores livros da vida! Eu amei o livro, adorei o jeito que o Ken escreve… realmente é um livro muito legal! Já quero ler todos os outros!

    Obrigadinha, viu! Um abraço.

    • 11 de abril de 2013 às 11:19 AM

      que bom q vc gostou ! nossa, pra mim OS PILARES DA TERRA é o livro da minha vida, meu Deus… é demais, a época, a história, tudo… Saiu a série em 8 capítulos, é de chorar… o Tom Builder é um heroi ! bjosss

      • 11 de abril de 2013 às 4:49 PM

        Vi que vc comprou, vou atrás também! hehehe.

        beijinhos

        • 12 de abril de 2013 às 12:00 PM

          achei por 49,90 na Saraiva !!! nossa, demais!

  2. 8 de abril de 2013 às 7:53 PM

    Oi Lú tudo bem???

    Nossa que chique vc está!!! Muito bom conhecer pessoas, bacanas, através do blog.

    Beijinhos.

  3. 8 de abril de 2013 às 5:18 PM

    Que legal, Lu!🙂

  4. Maria Lucia Fonseca Caetano
    8 de abril de 2013 às 5:18 PM

    Oi Lu! Que legal, hein? Ter seu trabalho (ou diversão) e sua imagem reconhecida no exterior, deve dar um retrono enorme, né? Que bom que esse menino pesquisou seu blog e que bom que o conheceu. Continue assim, ainda vai ter outras surpresas boas assim.
    @braços @pertados.
    Maria Lucia

    • 8 de abril de 2013 às 5:22 PM

      muito legal mesmo ! na verdade aqui em SP me aconteceu já várias vezes, no metrô, na rua, shopping … mas no exterior foi a primeira vez🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

