Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga

Fui reconhecida em Berlin !!! risos

560060_4972209895910_2009693858_n

Para minha surpresa, fui reconhecida em Berlin ! por um leitor do blog …

Estava com minhas amigas, esperando para subir na torre e ver a vista panorâmica da cidade, e me veio um rapaz muito simpático, perguntando : você tem um blog ? você é a Lu Russa ? rsrsrs … Ele disse que tinha pesquisado sobre Amsterdam no meu blog, por que seria sua próxima viagem… muito legal isso ! em Sampa sempre acontece , mas nunca tinha acontecido isso no exterior, e justamente foi em Berlin, lugar que nunca tinha estado !

Muito simpático, Gabriel, até nos deu a dica do Starbucks que ficava bem ao lado da torre, com uma internet WIFI gratuita super rápida ! fomos voando pra lá ….rs… combinamos de nos encontrarmos na noite de Ano Novo, mas não deu ! muita gente , muita muvuca, todos se perderam, sem chance…

Mas foi um prazer ter conhecido o Gabriel, um adolescente, estudante brasileiro que estava fazendo intercâmbio na Europa.

10 comentários em “Fui reconhecida em Berlin !!! risos”

  1. Oi Lu. Algum tempo atrás, em uma das suas histórias sobre a Russia, vc citou o Ken Follet e seus livros. Eu fiquei com muita vontade de ler OS PILARES DA TERRA, pelo jeito que você falou do livro e do autor. Depois vi que tem uma série em 8 capítulos desse livro e deu mais vontade ainda de conhecer.

    Este comentário é para agradecer a “indicação indireta”. Eu acabei de ler Os Pilares da Terra e entrou na minha lista de melhores livros da vida! Eu amei o livro, adorei o jeito que o Ken escreve… realmente é um livro muito legal! Já quero ler todos os outros!

    Obrigadinha, viu! Um abraço.

  2. Oi Lu! Que legal, hein? Ter seu trabalho (ou diversão) e sua imagem reconhecida no exterior, deve dar um retrono enorme, né? Que bom que esse menino pesquisou seu blog e que bom que o conheceu. Continue assim, ainda vai ter outras surpresas boas assim.
    @braços @pertados.
    Maria Lucia

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s