Início > Alemanha, Berlin, Tour2013, Zoropakazamiga > Gargalhadas em Berlin – Zoropakazamiga

Gargalhadas em Berlin – Zoropakazamiga

zoropakazamiga 107

O nosso último dia em Berlin, que também foi o último dia do ano, dia 31, foi marcado por muitas gargalhadas. Sabe quando a gente chora de tanto rir ? então, foi nesse dia, do começo até o fim, no ano novo. rs

Bom, primeiro de tudo começou com a insistência incansável da Camila querer fazer de tudo pra subir em cima desse Romero Britto que tem em Berlin….rsrsrs… como era muito alto, ela deslizava e caía o tempo todo até um cara que estava lá em cima, puxar ela pelos braços, deixando-a pendurada no ar, até ela subir em cima . kkkkkk . O pior é que eu não vi tudo isso. Eu estava de costas para ela, tirando foto dessa propaganda de deoboche comunista do muro… rsrsrs… mas ainda peguei o final, que pra mim, foi o melhor !

zoropakazamiga 109

Como se não bastasse ela ter conseguido subir lá em cima , ela queria ficar lá sozinha para tirar uma boa foto. Enquanto isso a Jake, minha outra amiga, estava num surto hipnótico e não tirou foto alguma. ! rsrsrsrs… enquanto isso, um rapaz muito brincalhão querendo fazer graça, subiu lá em cima com ela e começou a girar que nem um louco, de bunda pra cima !!! hahahahaha…rsrsrs… e ela pedindo por favor para que ele saísse e ela conseguisse tirar pelo menos uma foto !!! “please, please , no !!!! no!!!! no !!!!! please, get out !!!, no !!! no !!!! “ hahahahaah… o desespero dela pra pedir pra ele sair de lá de cima era grande e muito engraçado !!!! todos os turistas que estavam naquele lugar chorando de rir !!!

zoropakazamiga-112

Houve 2 reações – a da Jake , que ficou na verdade sem reação, em transe, hipnotizada. E a minha, que fingi que a amiga não era minha, que eu não conhecia ninguém ali, e me juntei ao bullying !!!! hahaha — me juntei ao grupo de turistas desconhecidos para dar muita risada…hahahahahahahahahahahaha…. ñ tem como,eu sempre fui da turminha que fazia o bullying !!! hahahaha ( a Jake continuava olhando para o horizonte, sem reação alguma , total transe … )

—————————–

E não parou por aí …….. quando voltávamos do reveillon nas ruas de Berlin, aquele monte de gente indo para o mesmo lugar — metrô — um carro, tipo aqueles de máfia, parou com muita violência no meio da rua, e um homem saiu , parecendo perseguição de filme, e foi atrás de uma pessoa — eu gritei : FIGHT ! hahahaha — a Camila saiu na disparada ( seguindo a regra de qdo ouvimos alguém gritar “fight” ) , tropeçou e quase não caiu com a cara no chão por que uma menina que estava ao seu lado, a segurou…hahahah, foi muito engraçado !!!

E como se não bastasse tudo isso …….. ao entrar no metrô, nesse mesmo dia, minutos depois de eu gritar FIGHT , eu levei um puta tapão na bunda, estralou até o barulho de tão forte foi o tapa ! hahahahahahaah —- surreal !!! eu olhei pra trás de mim e dei um berro : EU NÃO ACREDITO !!!! ( a Jake, por sinal, estava hipnotizada, sem nenhuma reação ), a Camila veio correndo pra mim toda sorridente e alegre ver o q aconteceu , pensando que eu tinha encontrado alguém conhecido —- eu chorando de rir da situação, o carinha morrendo de pedir desculpas, super vermelho e constrangido — pois o tapa na bunda era pra ser na bunda do amigo dele …. os amigos dele morrendo de rir também… hahahahahaha, todos chorando de rir com a situação, eu querendo explicar pra Camila o que aconteceu, mas eu não conseguia de tanto rir, meio em estado de choque, e ainda com a bunda doendo…hahahahaha

ai gente…. que dia engraçado !!!!! e depois pra dormir ??? toda hora que lembrávamos disso tudo, morríamos de rir de novo …. vixiiii, e o trem saía 06:30 pra Praga, tínhamos que dormir !!!! ( ahhh, não deu……. )

revs

CLIQUE AQUI para ver o post sobre nosso reveillon em Berlin 2013

  1. 31 de março de 2013 às 8:20 PM

    Agora sim eu entendi a história do urso… rs

  2. Fernando
    31 de março de 2013 às 6:58 PM

    Muito legal Lu, deve ter sido muito divertido. Feliz Páscoa, Lu!

    • 1 de abril de 2013 às 10:57 AM

      Feliz Páscoa pra vc tbém !

  3. Maria Lucia Fonseca Caetano
    31 de março de 2013 às 4:33 PM

    Saudades do tempo em que eu e minhas amigar ríamos o tempo todo, por tudo e por nada. Bem, na verdade ainda sou muito divertida e rio muito, mas nem todas daquela época me acompanham. Adoro seus posts. Hoje é dia de Páscoa, então, feliz Páscoa, Lu!

    • 31 de março de 2013 às 4:50 PM

      Feliz Páscoa pra vc também, Maria Lucia !!! tudo de bom !!! bjos

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: