Início > CôteD'Azur, France, Riviera Francesa > Jeff de Bruges – a chocolateria

Jeff de Bruges – a chocolateria

jeff7

Tem uma lojinha de chocolates finos em Nice que eu me apaixonei !!! claro né, formiga do jeito que estou, louca por chocolates do jeito que sou … ( aliás, fica aqui dito que adoro chocolates finos, principalmente os finos, não suporto chocolate muito açucarado ou gorduroso, pra mim é importante uma porcentagem alta de cacau ).

jeff3

jeff4

jeff6

Esse que eu fui fica no shopping do centro da cidade , o Nice Étoile, mas eu vi outras lojas Jeff de Bruges pela cidade…

jeff5

jeff

Eu comprei umas trufas e uns bombons para experimentar, e até levei uma ecobag lindinhaaa de morrer, que uso direto aqui comigo…

jeff8

  1. 2 de abril de 2013 às 7:00 AM

    Esses chocolates Jeff de Bruges são maravilhosos! Muita gente pensa que é de Bruges (na Belgica, pelo nome), mas é uma marca francesa na origem com franquias nas principais cidades. Outro chocolates ótimos são os dos grandes “chocolatiers”, como Puyricard. Em Paris temos o Pierre Hermé e Hediard. Mas uma caixinha desses não sai por menos de 25€… Então a gente come cada pedacinho e aprecia melhor as sensações (já que dói no bolso). Como se diz, quantidade não quer dizer qualidade!!!

  2. 20 de março de 2013 às 8:23 PM

    Que loja linda!

    Preciso aprender a gostar só de chocolates finos. Esses sim são saudáveis. O resto é inutilidade.

    • 20 de março de 2013 às 8:27 PM

      o resto é açucar e gordura !!! o bom de gostar de chocolates finos, é que eles são caros , então não dá pra comprar sempre !! haah

  3. Fernando
    19 de março de 2013 às 7:04 PM

    Olá Lu, você gosta de deixar o peão aqui com vontade, heim? caramba! Eu não sou chocólatra mas gosto de chocolate e não resisto a estas delicias………rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
    beijos.

  4. 19 de março de 2013 às 3:32 PM

    Devem ser maravilhosos ,alias tão como os perfumes de lá , fiquei com vontade rs .. Bjos

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

