CôteD'Azur, France, Gastronomia, Riviera Francesa

Crêperie : La voix de son maître

cr

Que lugar mais fofo !!! É uma creperia ( casa de crepes ) charmosérrima, que fica na região central de Nice, mas digamos que fique um pouco escondida dos grandes restaurantes, e com certeza muita gente nem sabe da existência dela. A creperia se chama La voix de son maître.

cr20
cr1
cr2

Quem me levou lá nessa creperie , foi a Lu Francesa ! desde o início ela já tinha comentado desse lugar, sobre a decoração e tudo mais…. Ahh, e quando ela foi da outra vez, eles falaram que o dono não gostava que tirassem fotos, proibiram ela de tirar fotos … Mas dessa vez que fomos, aproveitamos para tirar muitas fotos lá dentro…rs..ninguém falou nada, fomos discretas !

cr4
cr5
cr6

Todas as mesas tinham vasos com tulipas, coisa mais linda —- uma de minhas flores favoritas, já falei aqui pra vocês…

cr18

O cardápio é bem extenso e bem apetitoso, crepes salgados e doces, cada um melhor que o outro, deu vontade de ir mais vezes e experimentar mais crepes, da próxima vez eu volto nesse lugar, com certeza…

cr7
cr10

Foi o melhor crepe que comi em toda minha vida …. !!! que delícia !! a massa é muito diferente, é especial deles mesmo, eu pedi um crepe de batatas ao creme com prosciutto, estava divino, tudo perfeito. A Lu Francesa pediu um crepe com batatas ao creme de champignon e queijo, também  maravilhoso. Essa creperie tem muitas opções, a gente fica perdida !!!! a garçonete veio à nossa mesma umas duas vezes e a gente ainda não havia decidido…..

cr11
cr14
cr13
cr12

De sobremesa optamos pelo clássico … crepe de chocolate !!! ao leite pra Lu Francesa e amargo pra Lu Russa  🙂

cr17
cr22
cr9

E o banheiro do lugar então ??? primeiro você dá de cara com um ursinho de pelúcia bem antigo amarrado no teto … rs

cr15
cr16

Decoração linda, ambiente super aconchegante e atendimento excelente, claro que a garçonete viu que éramos brasileiros e nos disse que já esteve no Brasil …. ( todo francês já esteve no Brasil … )

cr19

OOps, e ainda levei um presentinho delicioso pra casa…. O bolo gateau breton que a Lu Francesa me deu —– e quem amou foi meu pai !!!! aliás, todos em casa gostamos do bolo.

cr21

O que será que a Lu Francesa está vendo nesse telefone hein ? rs

cr8

La Voix de son Maître

3 Place Grilmaldi, Nice

cr3

Gente, vejam a página do meu Instagram — todas as fotos estão lá !!!! e vcs podem me seguir também : http://instagram.com/lurussa

Anúncios

13 comentários em “Crêperie : La voix de son maître”

  1. Pingback: menagesurbordeaux
    1. Lu Russa, mas um post bacana de Nice, que me será muito útil. Adorei a dica, vou lá com certeza.

      Lu Francesa, compartilha aí com a gente as referências e o endereço da outra creperie : )

      Bjos

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s