Início > CôteD'Azur, France, Gastronomia, Riviera Francesa > Os livros de receita ….

Os livros de receita ….

26 de fevereiro de 2013 Deixe um comentário Go to comments

rece12

Cada livro de babar !!! só vendo !!! eu e Lu Francesa fomos à uma lojinha de utensílios domésticos chamada Alice Délice, fica no shopping Nice Étoile, no centro da cidade. E ficamos um tempão vendo os livros de receita da loja, cada um mais fofo que o outro.

rece6
rece5
rece7
rece3

Ah, e eles nem são caros… eu aproveitei para comprar alguns em Nice, e todos eu paguei o preço bem em conta , comparando com o Brasil.

rece4

É legal que tem vários livros de receitas de várias marcas como Nutella, Milka, M&M, Leite Moça, e muitos desses livros tem o formato da embalagem da marca… muito lindos ! Esses livros das marcas dos produtos, a maioria é na faixa de 5,90 euros, os menores são 3 euros. Os da Nutella não passam de 5 euros.
rece13

rece
rece1
rece11
rece10

Eu também fui na Virgin Megastore procurar mais livros de receitas e acabei comprando mais .;….. rs

rece2
rece9
rece16

É uma variedade muito grande , e os livros que comprei não passaram de 9 euros. Quem gosta de cozinhar ou trabalha com isso, com certeza fica louco no meio dessas lojas …

rece15
rece14
rece8

Um dos livros que comprei foi um MUITO BOM que são as receitas clássicas francesas feitas em casa, ou seja, as receitas típicas que os franceses fazem em suas casas, muito bom esse livro, tem tudo !

11414_10200107081012656_4647197_n

Um outro que acabei comprando também foi um livro só de tortas, doces e salgadas ..

408444_4830178465213_1726660566_nAlice Délice

http://www.alicedelice.com/

  1. 27 de fevereiro de 2013 às 6:33 PM

    Nossa Lú que maravilha de livros… eu teria vontade de comprar todos!!!

    Beijinhos.

  2. 27 de fevereiro de 2013 às 2:51 PM

    Adoreiiiiii o post Lu, como sempre 🙂 , este em especial pq adoro esta loja e livros de receita, apesar de não fazer quase receita alguma kkkkkkkkkk

    Beijocas

    • 27 de fevereiro de 2013 às 3:59 PM

      essa lojinha é um achado !! cada coisa fofa pra cozinha !!!

  3. 27 de fevereiro de 2013 às 1:06 PM

    Como as artes destes livros é linda!
    Dá vontade de ter só pelo apelo visual, mesmo não preparando essas receitas de doces!
    Faz tempo que ñ vou comprar livros de receitas, mas, às vezes que fui, não vi nenhum parecido com estes em formato dos produtos!
    Muito fofo mesmo!
    Bjos, Jú

    • 27 de fevereiro de 2013 às 3:59 PM

      sim, Ju, eu me apaixonei pela arte ! e dentro então — as fotos das receitas são maravilhosas !!

  4. 26 de fevereiro de 2013 às 11:15 PM

    Aiii, dá vontade de levar todos!!!!

    • 27 de fevereiro de 2013 às 11:10 AM

      dá mesmo ! o sonho de toda mulherzinha prendada !! rs

  5. Elvira
    26 de fevereiro de 2013 às 10:21 PM

    Oi Lu.
    Que livros lindos!
    Eu também adoro ficar vendo livros de receita, pena que eu não sei fazer muita coisa.
    Não levo muito jeito para a cozinha.
    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com

    • 27 de fevereiro de 2013 às 11:10 AM

      olha, eu tenho mão boa pra doces !!!

  6. Cássia
    26 de fevereiro de 2013 às 6:52 PM

    Se as capas são lindas, imagine o conteúdo!!

    • 26 de fevereiro de 2013 às 7:13 PM

      nossa, com certeza, Cássia ! os que eu comprei, pelo menos, são muito bons, tem tudo que é cozinha francesa

  7. 26 de fevereiro de 2013 às 6:43 PM

    Adorei deve ficar legal para decorar a cozinha ,fora q as receitas devem ser divinas bjoooo

    • 26 de fevereiro de 2013 às 7:13 PM

      verdade, pra decorar fica bem lindo !! bjosss

  8. chayennemichelly
    26 de fevereiro de 2013 às 2:55 PM

    Fazia algumas semanas que eu não estava tendo tempo para passar por aqui, e que adorável surpresa, tantos lugares lindos, fotos maravilhosas e vc e a Lu Francesa que eu adoro ler, juntas!
    Adorei os livros aqui nos EUA também se encontra! São fofos demais mesmo, alguns dá vontade de comer a capa!kkkkBeijão!

    • 26 de fevereiro de 2013 às 4:36 PM

      dá vontade de comprar todos 🙂

  9. Fernando
    26 de fevereiro de 2013 às 1:19 PM

    Você tá se sentindo em casa, heim Lú!!!

    • 26 de fevereiro de 2013 às 2:03 PM

      eu acho lindas essas capas, os livros, adoro tudo

  10. 26 de fevereiro de 2013 às 12:57 PM

    aiii, que lindos!!!
    eu já adoro livros, agora imagina com essas capas lindas e com um ótimo preco!….eu não resistiria! haha

    • 26 de fevereiro de 2013 às 2:04 PM

      são muito fofos!!! e super cute !!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

