CôteD'Azur, France, Riviera Francesa

Fragmentos de meus dias aqui em Nice – France

foto (4)

Acho que quem me segue no INSTAGRAM , tem a noção absoluta , e ao vivo e à cores, o quanto eu estou aproveitando e curtindo muito minha estadinha aqui em Nice, na França.

foto (1)

Nunca gostei muito da França, e Paris eu detestei ! ( continuo não gostando de Paris… ), mas minha imagem mudou muito sobre o país e sobre as pessoas, graças à essa região que estou no momento ! fico muito feliz por ter escolhido aqui em Nice para fazer meu treinamento , pois aprendi a gostar de verdade do país, sobretudo a região da Riviera Francesa, Côte d’azur.

foto (3)
foto

Muito bom voltar a falar francês legal ( estava enferrujada ), entender todos, se comunicar com todos, nas ruas, nas lojas, ou seja, falar a língua mesmo, de verdade, sem tropeços…. adorooooooo…!!!!

foto (2)

TODAS as postagens sobre minha estadia aqui na França, vocês podem acessar CLICANDO AQUI . Ainda tem muita coisa pra contar, muitas dicas, restaurantes, lugares lindos, cidades na região, muito mar, muito sol, muita coisa bonita pra ver…

12 comentários em “Fragmentos de meus dias aqui em Nice – France”

  1. Muito legal o seu post, Nice é uma cidade linda e não só a cidade como a região costeira de Cote d’Azur que mostra o lado paradisíaco da França com belas praias, clima quente, várias oportunidades de lazer, e isso tudo eu conheci durante o meu intercâmbio na França. Além do meu intercâmbio na França, eu também tomei um curso de francês em Nice e foi muito legal pois eu me aprofundei completamente na cultura, no modo de vida e no idioma francês. Vale a pena participar de um intercâmbio em Nice, simplesmente inesquecível!

  2. Olá, Lu!
    Realmente, as fotos com esses tons azulados são lindas, a cara das praias francesas! Até o cachecol combinou, rsrsrsrs.
    Olha, queria te perguntar uma coisinha: eu vou terminar o Ensino Médio esse ano e estou pensando em viajar para o exterior. É algo que desejo desde meus anos mais antigos, seria um ótimo momento para concretizar… Você tem dicas? Eu sou completamente desnorteado!

  3. adorando o blog 🙂 tenho um blog sobre viagens também, escrevo mais sobre a Holanda..mas espero um dia, viajar tanto quanto você 🙂

    “Travelling will change you like else can. It will put you in places will force you to care for issues that are bigger than you. You will begin to understand that the world is both very large and very small.”

    http://bemmeleve.blogspot.com.br/

    beijos!

  4. Lu, te acompanho sempre, vc vai dar dicas das cidades proximas de Nice que vc visitou? Qual mais gostou, como chegar, quanto tempo demora, quais nao gostou, o que você gostaria de visitar e porque… p/ mim, vai ser, mais uma vez muito útil, pois estou com uma listinha de lugares que quero ir mas tenho que eleger prioridades, por causa do tempo e os seus comentários sao sempre bem legais.

    1. Alê , todas essas cidadezinhas em volta (Monaco, Cannes, etc ), são tudo cerca de 15 – 30 minutos no máximo de Nice. E todas dá pra ir de circular, q custa somente 1 euro !!!! é tudo ao lado, mto fácil.

Adoro comentários ! respondo todos :)

