Início > CôteD'Azur, France, Riviera Francesa > Minha vida em Nice …

Minha vida em Nice …

69646_4750355589691_1938025570_n

Olha…..até que estou gostando mais do que eu imaginava que fosse gostar !!! e isso é ótimo, adoro ter minhas expectativas superadas, sempre – muito legal quando issoo acontece. Apesar de eu não ter muito tempo aqui para turismo, já q está puxado no curso e tudo mais, eu tento aproveitar o máximo do meu dia, e passear o máximo também !!! e por isso que não estou muito frequente aqui no blog — mas quem me segue no Instagram já segue minha vida aqui ao vivo e a cores né ? risos. Meu nome no instagram é lurussa. Fácil.

Ahhh ! o que estou curtindo muito aqui são os cachorrinhos…. ahhh como francês ama cachorros, assim como eu. Fico apaixonada por que em todo lugar que estou e em todos lugar que entro, supermercado, shopping, loja e restaurantes, há seus donos com seus cachorros..amooooo !!! se pudesse tiraria fotos de todos..rs

Até encontrei uma cachorrinha igual, idêntica a minha Tila, que faleceu ano passado, me deu saudades !!! olha aqui :

eurotrip 535

Hoje no jantar, a Marie fez uma sopa de cenoura maravilhosaaaa !!!! e aqui em Nice agora está muito frio, hoje de manhã fez 2 graus e agora está 4 graus, a sopa aqueceu um pouco 🙂

foto (16)

E pra não perder o costume aqui onde estou morando, todo dia depois do jantar, eles colocam um prato com vários tipos de queijo ….

foto (15)

É isso 🙂 estou escrevendo pouco agora, mas depois com certeza falarei dessa minha experiencia aqui pro resto do ano….rsrsrs

Anúncios
  1. 20 de janeiro de 2013 às 5:46 PM

    Que cachorrinha linda!

    Só hoje consegui parar e ler os posts sobre a viagem. Estou adorando! Obrigada por compartilhar tudo aqui no blog!

  2. 17 de janeiro de 2013 às 6:53 PM

    Lú to adorando sua viagem… As fotos do Insta são sempre lindas!!! Esses cachorros são uns fofos…

    Beijinhos.

    • 20 de janeiro de 2013 às 5:38 PM

      obrigada, Deby !!! bjossss

  3. Elvira
    16 de janeiro de 2013 às 9:23 PM

    Que fofinho esse cachorro. Até virou de barriga para cima para receber o carinho melhor!
    Lu, como é o curso que você está fazendo? Se não for muita indiscrição minha…

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    • 20 de janeiro de 2013 às 5:36 PM

      é pra professor ! bjossss

  4. 16 de janeiro de 2013 às 7:13 PM

    Hummm, estava sopa estava com uma cara boa, me deu até vontade! rsrsrs

    Beijocas

    • 20 de janeiro de 2013 às 5:36 PM

      estava mto boa mesmo lu !!!! bjosss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: