CôteD'Azur, France, Gastronomia, Riviera Francesa

Le Frog restaurant, com Lu Francesa

foto (4)

Hoje eu e Lu Francesa … ( novamente as Lu’s em Nice – Lu Russa e Lu Francesa ), fomos ao restaurante Le Frog, aqui em Nice.

foto (5)

foto (7)

É um restaurante suuuuuuuuper bacana, super descolado, com um menu super gostoso ( massas, frutos do mar…), restaurante o qual a Lu Francesa já conhecia. Ahhh ! e o ponto decisivo para eu querer ir a esse restaurante, é que eles servem creme brulee !!! risos… por incrível que pareça tá difícil achar aqui em Nice…

foto (8)

Que delícia de lugar e que delícia de comida !!!!! a Lu Francesa pediu um risotto de frutos do mar…

foto (12)

E eu pedi um linguini com vieiras !!! ahhh como eu amo vieiras, acho que é o fruto do mar que eu mais gosto !!! aqui em francês as vieiras se chamam Saint Jacques …. e em inglês , se chama scallops… ( não sei por que no Brasil se chama vieiras ).

foto (2)

De sobremesa, a Lu Francesa pediu um café gourmant, onde vem o café e alguns docinhos acompanhando, e eu pedi o famoso creme brulée que estava com vontade antes mesmo de vir à França !!! rs

sobre

foto (3)

foto (6)

foto (14)

Novamente, o nosso encontro foi muito gostoso…conversamos bastante, foi super agradável, a companhia da Lu Francesa é muito agradável , a hora passou super rápido e mesmo sem pedir a conta, o garçom trouxe a nossa mesa, delicadamente pedindo que fossemos embora..hahahah…normal…

foto (9)

foto

Depois caminhamos pela praia e fomos até a colina do castelo, láaaaaaaaa em cima !!! mas isso é assunto para um outro post né gente… :))) muitas fotos !!!!

foto (11)

Bom, anotem aí !!!! Restaurante Le Frog , em Nice !!!! comidinha gostosa e refinada, lugar aconchegante e descolado…

foto (10)

Restaurant Le Frog

3 rue Milton Robbins

http://www.frog-restaurant.fr/

Anúncios

9 comentários em “Le Frog restaurant, com Lu Francesa”

  1. Desculpa perguntar: Mas como vc falou q os preços em nice são salgados qto ficou essa refeição???

    Vi o valor nas fotos d 25 euros, mas esse valor é entrada, prato principal e sobremesa??? A gorjeta é obrigatóra? De qto?

    Te pergunto pq as ultimas vezes q estive na europa somente fui, praticamente, a mc donalds (a promo d 1 euro salva hahahahah), justamente por ter receio do valor de uma refeição! Não ligo d gastar dinheiro com o q gosto mas tenho uma dozinha enorme d gastar em comida…. sei lá acho q não vale a pena….

    bjossss e sua estadia em Nice tá rendendo fotos lindas!

    1. isso mesmo, os preços são caros !!!!! eu não dou gorjeta não… tbém como comidinhas baratas de ruas, mas as vezes gosto de ir a um bom restaurante 🙂

      Ahh, qdo estou há um tempo em um país, eu não fico fazendo contas em reais…reais eu deixei no Brasil, aqui na minha carteira é outro dinheiro, e eu me controlo com o q tenho aqui

      bjosss !!!

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s