Início > CôteD'Azur, France, Gastronomia, Riviera Francesa > Le Frog restaurant, com Lu Francesa

Le Frog restaurant, com Lu Francesa

foto (4)

Hoje eu e Lu Francesa … ( novamente as Lu’s em Nice – Lu Russa e Lu Francesa ), fomos ao restaurante Le Frog, aqui em Nice.

foto (5)

foto (7)

É um restaurante suuuuuuuuper bacana, super descolado, com um menu super gostoso ( massas, frutos do mar…), restaurante o qual a Lu Francesa já conhecia. Ahhh ! e o ponto decisivo para eu querer ir a esse restaurante, é que eles servem creme brulee !!! risos… por incrível que pareça tá difícil achar aqui em Nice…

foto (8)

Que delícia de lugar e que delícia de comida !!!!! a Lu Francesa pediu um risotto de frutos do mar…

foto (12)

E eu pedi um linguini com vieiras !!! ahhh como eu amo vieiras, acho que é o fruto do mar que eu mais gosto !!! aqui em francês as vieiras se chamam Saint Jacques …. e em inglês , se chama scallops… ( não sei por que no Brasil se chama vieiras ).

foto (2)

De sobremesa, a Lu Francesa pediu um café gourmant, onde vem o café e alguns docinhos acompanhando, e eu pedi o famoso creme brulée que estava com vontade antes mesmo de vir à França !!! rs

sobre

foto (3)

foto (6)

foto (14)

Novamente, o nosso encontro foi muito gostoso…conversamos bastante, foi super agradável, a companhia da Lu Francesa é muito agradável , a hora passou super rápido e mesmo sem pedir a conta, o garçom trouxe a nossa mesa, delicadamente pedindo que fossemos embora..hahahah…normal…

foto (9)

foto

Depois caminhamos pela praia e fomos até a colina do castelo, láaaaaaaaa em cima !!! mas isso é assunto para um outro post né gente… :))) muitas fotos !!!!

foto (11)

Bom, anotem aí !!!! Restaurante Le Frog , em Nice !!!! comidinha gostosa e refinada, lugar aconchegante e descolado…

foto (10)

Restaurant Le Frog

3 rue Milton Robbins

http://www.frog-restaurant.fr/

  1. Elvira
    15 de janeiro de 2013 às 9:12 PM

    Ai Lu!
    Essa sobremesa da Lu Francesa me deixou com água na boca.
    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

  2. 15 de janeiro de 2013 às 7:04 PM

    Que lindo o encontro de vocês! Muito legal! Continue mostrando mais de sua viagem, estou adorando! Beijão!

    • 16 de janeiro de 2013 às 2:46 PM

      obrigada ! a gente já tinha se visto aqui, o outro encontro está mais pra baixo no blog, veja lá..bjoss !!!

  3. 15 de janeiro de 2013 às 6:40 PM

    Delícia de encontro, adorei 🙂 , ótimo papo, comida muito boa e passeio bacana. Vamos repetir rs

    Beijocas

  4. marcela
    15 de janeiro de 2013 às 4:53 PM

    Desculpa perguntar: Mas como vc falou q os preços em nice são salgados qto ficou essa refeição???

    Vi o valor nas fotos d 25 euros, mas esse valor é entrada, prato principal e sobremesa??? A gorjeta é obrigatóra? De qto?

    Te pergunto pq as ultimas vezes q estive na europa somente fui, praticamente, a mc donalds (a promo d 1 euro salva hahahahah), justamente por ter receio do valor de uma refeição! Não ligo d gastar dinheiro com o q gosto mas tenho uma dozinha enorme d gastar em comida…. sei lá acho q não vale a pena….

    bjossss e sua estadia em Nice tá rendendo fotos lindas!

    • 15 de janeiro de 2013 às 5:21 PM

      isso mesmo, os preços são caros !!!!! eu não dou gorjeta não… tbém como comidinhas baratas de ruas, mas as vezes gosto de ir a um bom restaurante 🙂

      Ahh, qdo estou há um tempo em um país, eu não fico fazendo contas em reais…reais eu deixei no Brasil, aqui na minha carteira é outro dinheiro, e eu me controlo com o q tenho aqui

      bjosss !!!

  5. 15 de janeiro de 2013 às 4:37 PM

    Que delícia de encontro Lú!!! Esses seus post são uma tortura, só lugar bonito e comida saborosa…

    Beijinhos.

    • 15 de janeiro de 2013 às 5:28 PM

      mta coisa boa mesmo Deby, obrigada por estar sempre aqui !! bjosss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

