Início > CôteD'Azur, France, Riviera Francesa > Sinceramente…

Sinceramente…

22_parisianilustrista
Sinceramente, eu estou amando essa região da França. E mais sinceramente ainda ? olha, o que estraga esse país, sobretudo essa região da riviera francesa, são os imigrantes árabes e norte africanos ( países como Marrocos, Algéria… ). Os franceses aqui são super simpáticos comigo, quando os procuro, quando converso com eles em estabelecimentos, quando pergunto por informações… são muito simpáticos , atenciosos e super na deles. Não vão te incomodar…. aliás, nem te percebem, o que é ótimo. Agora os árabes e africanos parecem que ficam atrás de “iscas” o tempo inteiro !!! te abordam na rua, quer iniciar uma conversa , te olham estranho, te intimidam , querem puxar papo com conversinha fazendo gracinha — já mandei uns 3 tomar no cú !….um saco !!!!! gente escrota !

Sendo NADA politicamente correta, eu falo novamente : o que estraga na França são os imigrantes árabes e africanos !!!!

PS> aqui em Nice, a região da estação central de trem é péssima !!!! cheia desses imigrantes OCIOSOS !!!!

  1. Rafaela
    14 de janeiro de 2013 às 7:51 PM

    Pior que já cansei de ler em outros blogs sobre casos de árabes e norte-africanos perseguindo as mulheres na rua e soltando aquelas cantadas nojentas. Não é só vc que odeia isso, não.

    Uma menina de Bruxelas filmou um documentário chamado Femme de La Rue, mostrando as grosserias que ela aturava de alguns desses estrangeiros. Agora, lá cantada de rua dá multa.

  2. omeletegirl
    14 de janeiro de 2013 às 11:14 AM

    não é pra vender nem pra conversar. é pra tentar dar uma trepada e furar a camisinha pra poder ficar aqui!! ‘régularisar’ a situação pq tem filho nascido aqui!!! é esta a realidade horrivel!!!! não são todos, ainda bem, mas a sociedade esta cheia de ‘faits divers’ assim.
    tb tenho muita raiva deles!
    ocioso é apelido pra esse pessoal!

    • 14 de janeiro de 2013 às 1:57 PM

      affff q escrotos !!!! e vai me dizer q tem francesa q cai nessa ???? nem bonitos eles são !!!!

  3. 13 de janeiro de 2013 às 7:56 PM

    Sei bem do que vc está falando. Jah foi muito criticada pelas minhas posições, mas aqui em paris é igualzinho. Muitos estrangeiros dessas localidades são gente boa, mas tem muita gente que só vem para estragar, ainda são revoltados contra a França…

    • 14 de janeiro de 2013 às 1:58 PM

      eu sempre os vi em outros países na Europa, mas parece q na França é o mais lotado !!!!! e os mais abusados tbém parece q estão aqui…

  4. marcela
    13 de janeiro de 2013 às 2:44 PM

    concordo plenamente….

    Já na Espanha o que estraga são os indianos…. afffffffffffffff

    • 14 de janeiro de 2013 às 1:59 PM

      sério ??? eu me lembro q vi mto latino na Espanha ( peruano, boliviano, colombiano….) — o povo q trabalha em restaurante todos tem fisionomia indígena…

  5. lunacaifan
    12 de janeiro de 2013 às 5:44 PM

    Acredita que eu senti o mesmo!! Viajando pela Franca e pela Italia so via estrangeiros incomodando pelas ruas, nao se pode nem ser mais um viajante, eles querem de todas as formas vender e vender ‘e de encher o saco!!! Apesar disso, estou adorando a Franca e a Italia!! Beijos Lu, sempre acompanhando!!

    • 12 de janeiro de 2013 às 6:04 PM

      aqui não é vender, é abordar no meio da rua pra conversar , puta saco !!!! eu sou mega grossa …

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

