CôteD'Azur, France, Gastronomia, Riviera Francesa

Encontro Lu Russa e Lu Francesa – La Maison de Marie

mai

Gente, como estou em Nice, não pude deixar de me encontrar com uma blogueira que também como eu, está online há uns 10 anos, e todos conhecem e a seguem : a Lu Francesa. No encontro , ela levou uma amiga que também mora aqui, a Érica, que também sempre leu nossos blogs, o meu e o da Lu Francesa. Elas me levaram a um restaurante muito charmoso aqui no centro de Nice, se chama : La Maison de Marie. Lindinho demais.

mai9
mai1

Conversamos MUITO no restaurante, até o lugar se esvaziar por completo, e com os garçons todos olhando pra nossa cara, se fazendo a pergunta : quando elas vão pedir a conta ??? risos…

mai6
mai12
mai7
IMG_0466

Eu e Lu Francesa pedimos o mesmo prato, estava uma delícia, uma carne de panela com tempero típico deles aqui, ravioles, que estavam muito bom. Adorei esse restaurante.

mai5

A Lu Francesa foi muito gentil em ter me levado algumas lembrancinhas aqui de Nice, adorei demais !! e o biscoito que ela disse ser o melhor que ela provou, realmente, eu já experimentei, é o MELHOR MESMO !!!!! Obrigada , Lu Francesa !!!

mai8
mai2

Expliquei pra ela o por que estou em Nice e por que gostei tanto dessa cidade …. coisa que nunca gostei de Paris, por exemplo…realmente, aqui é tudo muito diferente, é mais minha cara, sei lá, me familiarizei mais por aqui. Adorei o nosso encontrinho, amei conhecer a Lu Francesa e a Érica, ambas doces de pessoa. Uma vez a gente quase se encontrou em Paris, até fiquei injuriada de ñ ter dado certo na época………rs…mas ainda bem q não deu – já q ñ curto Paris mesmo, melhor se encontrar em Nice, uma cidade que estou curtindo muito..!!!

mai3
mai4
mai11

Restaurant La Maison de Marie

5, rue Massena

http://www.lamaisondemarie.com/

Anúncios

13 comentários em “Encontro Lu Russa e Lu Francesa – La Maison de Marie”

  1. Olá Lu, bom para mudar um pouco os meus hábitos estou comentando, rsrsrs!
    Adorei te conhecer pessoalmente!
    Ah tem uma cidade que talvez você queira conhecer tbém além daquelas que nós te dissemos é Grasse (cidade do perfume, onde vai ser feito o perfume do Michael Jackson e outros perfumes de fomosos, a fabrica de perfume a visita é gratuita).
    Bjs e aproveite bastante sua estadia aqui em Nice!!

    1. um prof tinha comentado sobre Grasse e me interessei ! só espero dar tempo de fazer tudo isso…senão, fica pra próxima !!! bjosss e adorei te conhecer também, fico feliz por ter comentado !!1 🙂

  2. Oi Lu , que legal! Não conheço NIce, talvez esse ano, mas vou te contar uma coisa: eu amei Paris! bjss
    Ah! esse ano ( 2012) fui para Bordeaux, St Emillion, Sarlat e e outras cidades e vilarejos pelo sudoeste da França, todos muito lindos e inesquecíveis. Bjs

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s