Início > CôteD'Azur, France, Gastronomia, Riviera Francesa > Restaurante La Voglia – Nice

Restaurante La Voglia – Nice

background

Hoje aqui em Nice eu fui a um restaurante super bem falado por aqui e pelos turistas que visitam a cidade, é o La Voglia. Restaurante italiano, que combina massas frescas com frutos do mar.

foto (4)

foto
O restaurante fica na Vieille Ville , ou seja, a cidade antiga de Nice,o centrinho histórico, sabe ?? fica logo no início, bem próximo ao mar e ao mercado Cours Saleya. Fácil de encontrar e ambiente super aconchegante. Atendimento rápido e super simpático. Tudo em francês, claro. Só falo francês aqui.

foto (5)

Pedi uma taça de vinho, estava maravilhoso !!! mas parece que subiu um pouco em mim…risos..fiquei meio mole e um pouco vermelha ( pra variar ), comecei a ficar com calor..hahaha..

foto (3)

É difícil escolher as massas….são opções muito boas !!! com salmão, frutos do mar, vários tipo como spaguetti, lasanha, etc…. todos os pratos parece deliciosos… Eu pedi um spaguetti de frutos do mar. Estava DIVINO ! ahhh, e o restaurante é famoso por ter porções individuais gigantes…. ( realmente, muito grande – ñ aguentei comer tudo )

foto (1)

Só sei que me acabei de comer frutos do mar — eu adoro !!!! estava tudo muito bom.

580612_4710665797471_1057046462_n

La Voglia

2, Rue Saint Francois

http://www.lavoglia.com/

  1. 8 de janeiro de 2013 às 3:35 PM

    Nossa deu água na boca…

    nunca comi massa com frutos do mar, deve ser muito saboroso…

    Beijinhos.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

