Início > CôteD'Azur, France, Riviera Francesa > Por que Nice ?

Por que Nice ?

74942781269793790_OZ6RqyUH_c

Então, gente. Eu precisava demais fazer o curso que estou fazendo aqui na França. Mas nunca gostei de Paris ! olha, é uma cidade que realmente eu não queria ficar por um tempo. Já visitei, já passeei bastante por la, pronto, não tenho que voltar, não quero voltar.

Escolhi Nice, primeiramente , pela escola. Estou em uma escola onde já estudei em Londres e já trabalhei na Russia ! demais né ? conheço a metodologia, conheço a seriedade e credibilidade deles.  Em segundo lugar, eu queria um lugar onde tenha SOL. Gente, é SOL e não SKOL …hahaha… Pois é, tô meio cansada de ficar muito tempo no frio, na neve…. queria um lugar onde tivesse uma temperatura agradável…. ( aqui fica por volta de 6 a 15 graus agora no inverno, com sol a tarde toda). Vocês me entendem ?

E nada melhor que passar um tempo na Riviera Francesa…fala sério….Côte d’Azur …. 15 minutos de Monaco, Monte Carlo, 30 minutinhos de Cannes e San Remo… com um mar maravilhoso à minha frente, o tempo todo, um pôr do sol de perder o fôlego, lugares lindos para caminhar durante à tarde, cafés charmosérrimos a beira do mar …. então, por isso escolhi o litoral da França. É gostoso, aconchegante, elegante, lindo, tudo de bom. E as pessoas ? pessoas do litoral , ou seja, muito simpáticas e amigáveis o tempo todo !!!! nada de parisiense ranzinza por aqui………só gente de boa !!! gente que tem SOL todo dia…

E o melhor, aqui há muita água………o pessoal toma banho MESMO. Nada como estar nesta parte da França. AMO.

Bom, vou contando tudo no blog…..tudo e muito mais… dicas, dicas e mais dicas !!! uhuuullllllllllll !!!! — ahhh, se quiserem ver as fotos em tempo real, muitas outras fotos, me sigam no Instagram : lurussa

foto (2)

  1. 12 de setembro de 2014 às 12:33 AM

    Oi Lu! Voce poderia falar qual é essa escola que você foi estudar? Ou é confidencial mesmo? rsrs Estou me mudando para a Europa no começo do ano, e como já falo um francês +- nìvel B1 penso em fazer um curso também pra me aprimorar mais. Adoraria a recomendação! Caso não queira falar aqui será que pode me mandar por e-mail? Bjs!!!

  2. 10 de janeiro de 2013 às 4:06 PM

    “gente que tem SOL”, tá aí, curti a definição.
    Por hora eu me contentaria em conhecer ‘pessoas que tem ÁGUA’; se é que vc me entende…rs

    • 12 de janeiro de 2013 às 5:53 AM

      hahahahahah gente q tem água é mais difícil hein Gi !!!! principalmente no leste…

  3. 9 de janeiro de 2013 às 5:03 PM

    Olá Lú tudo bem???

    To adorando sua viagem!!! O lugar é LINDO!!! Adorei… as fotos são todas lindas, sempre…

    Ansiosa pelo próximo post…

    Beijinhos.

  4. Quer que eu traga?Patricia
    8 de janeiro de 2013 às 5:59 PM

    Quando der, comenta mais do lugar, essa região deve ser maravilhosa!!!!
    bjs e aproveita.

    • 9 de janeiro de 2013 às 3:34 PM

      ahhh sim ! pode deixar ! ainda falarei muito sobre o lugar ! bjos

  5. Alessandra
    8 de janeiro de 2013 às 5:43 PM

    Que lugarzinho mais chato pra tirar ferias e estudar!! rsrsrsr

    Agora sim, matou minha curiosidade sem saber!!

    Eu não tenho esse tal de instagram,mas quero ver mais fotos..Quando a galera viaja o que mais peço são varias fotos, pra eu viajar sem sair do ugar, mas já pensando nas possibilidades de um dia estar ali tb!!

    Bjuxx

    • 8 de janeiro de 2013 às 5:44 PM

      pode deixar q vou encher o blog de fotos !!!!

  6. José Luiz De Lorenzo
    8 de janeiro de 2013 às 5:39 PM

    Parabéns pela escolha de Nice… É uma belíssima cidade e, além do mais, banhada pelo Mediterrâneo (chega?). Deus e Nossa Senhora da Conceição te abençoem!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

