CôteD'Azur, France, Riviera Francesa

O bolo do dia dos reis … ! tradição francesa

nib21
No dia de reis, no caso ontem , dia 06 – a familia francesa onde estou hospedada, fez um jantar especial, ou melhor, o pai francês fez todo o jantar. Que delícia ! foi para comemorar o dia de Reis.

nib18

E nessa comemoração, nós comemosa o bolo de reis, com a tradição de colocar a coroa e tudo mais…rs…mas só pode colocar a coroa quem achar o reizinho dentro do bolo – no caso , a mãe da familia, Marie.

nib20

Foi muito gostoso, eu contei tudo sobre o Brasil e eles me disseram um pouco de Nice. Altos papos, ficamos conversando até muito tarde de noite. E assim foi o dia de reis na França ! 🙂

nib19

7 comentários em “O bolo do dia dos reis … ! tradição francesa”

  1. Lu,

    Suas fotos da Europa estão lindas! Tá me dando uma saudade de lá! hehehheh

    Estou precisando de uma ajudinha sua: até perguntei no instagram (@coquinha), mas como não sei se vc verá (pq ainda não sei mexer direito e não sei “perguntar” no instagram direto para pessoa… acho q só lancei a pergunta em uma foto)…. não sou muito fã de tecnologia por isso a dificuldade!

    Se não se importar lhe perguntarei aqui tb: qdo no site (hostelworld) fala que o quarto em ENSUITE, é porque tem banheiro privativo no quarto ou não???

    Quero muito um que tenha, mas to na dúvida dessa palavra….

    Desde já agradeço sua atenção,

    bjossss

    Marcela

Adoro comentários ! respondo todos :)

