CôteD'Azur, France, Riviera Francesa

Explicando minha viagem …agora estou em Nice,França

nib17

Oiêeee !!!! gente, anda muito corrido por aqui !!não parei para nada ( a não ser tirar fotos ) nessa semana inteira, desde antes do Ano Novo. Como vocês viram , eu e minhas amigas ( viemos juntas para Europa ), passamos o reveillon em Berlin, certo ? então, ficamos na cidade 3 dias. Depois de Berlin, nós fomos para Praga  e ficamos lá dois dias, juntas. Depois minhas amigas seguiram para Budapeste ( lugar que estive janeiro passado , um dos motivos pelo qual não as acompanhei), e eu tive que voltar pra Alemanha ( Munich ), por que tinha meu vôo para Nice- França. Fiquei 2 dias em Munich ( de novo ), esperando meu vôo… Ufa !

nib16
nib13
nib10

A viagem que fiz com minhas amigas queridas de Tatuí eu conto depois no blog, ok ???? muitas fotos e muitas histórias engraçadíssimas de Berlin e Praga !!! ( cada uma ……. aguardem … )

nib11
nib12

Agora, hoje mesmo, cheguei aqui em Nice, onde estudarei ( farei um treinamento – tipo um estágio ) por algumas semanas. Estou em casa de família francesa, bem no centro da cidade, delícia de lugar.  Minhas aulas aqui começam amanhã ( segunda – feira dia 07 ).

nib8
nib9
nib7
nib6

Hoje já deu para dar uma volta na cidade, ver o por do sol na praia , na Promanade des Anglais, que é lindo de viver !!! caminhei muito e até peguei decoração natalina – hoje é o último dia né… Até macarrons eu já comprei na feirinha de Natal..hummmm !!!!!  Ainda está tudo novo pra mim, morar com familia francesa, cidade que não conhecia, …. tudo diferente. Mas estou gostando da temperatura…!!!! afinal, Alemanha e Rep Tcheca estavam de matar !!!!

nib5
nib3
nib2
nib1

Vou contar tudo aqui no blog, sobre minha pequena estadia e pequena experiencia da vida francesa. Espero vocês por aqui…!!!

nib

ahhhh !!!! todas essas fotos aqui do post são de agora a pouco, aqui em Nice. Já saí tirando muitas fotos….. risos.

nib4
nib15
nib14

Me sigam no instagram para ver todas as fotos ao vivo e a cores > LuRussa

Anúncios

14 comentários em “Explicando minha viagem …agora estou em Nice,França”

  1. Oi Luciana,
    Vou passar o ano novo com a minha família em Nice. Você tem alguma dica de restaurante com uma vista legal e que não seja caro?
    É possivel conciliar isso? rsrsrs
    E para depois do jantar, teria como indicar uma festa bacana, um bar, balada, enfim…algo que possamos fazer depois?
    Obrigada.
    beijao

  2. Ebaaaa, já estou viajando de novo em 2013, pelo seu blog é claro!! rsrsrsr

    Amoooo!!

    Bjuxxx e não volta logo não, pq eu quero conhecer umpouquinho mais do mundo através de vc!!!

  3. Lu, que legal que já chegou aí. Para minha surpresa, vc está em Nice! Eu achei que fosse em Paris… Tb vou para Nice em Maio estudar, ficarei na casa de uma familia francesa. Que coincidência! Agora mais do que nunca suas dicas serão preciosas para quado eu for p aí. Aproveite bastante. Bjos

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s