France

Acho que vou mesmo para França, à negócios, aos estudos…

cute-france-paris-Favim.com-331829

– Será um curso rápido, um treinamento

– Pelo jeito ficarei em casa de família francesa, vamos ver, ainda não tenho certeza

Já estou com preguiça só de pensar que passarei minhas férias trabalhando e estudando …. mas é o que tem para esse ano. Tenho que fazer o que tem que ser feito. Descanso depois.

Meu desejo seria passar as férias inteiras de pernas para o ar aqui em casa.

12 comentários em “Acho que vou mesmo para França, à negócios, aos estudos…”

  1. Olá Lú tudo bem???

    Chica vc é guerreira, vc tirar de letra isso aí… Vai lá faça o treinamento e depois vc descansa e com aquela sensação, DELICIOSA, de dever cumprido…

    Não sei o que está acontecendo na sua vida, mas pelo visto são várias mudanças… Saiba que tem alguém, lá em cima, no comando e ele sabe que vc consegue dar conta de tudo isso…

    Se precisar de qq coisa é só gritar…

    Beijinhos.

  2. Ai lu, que delícia….é melhor enfrentar os problemas as margens do Sena!
    melhor que no sofá da casa da gente…além de que, uma oportunidade de conhecer gente nova, rever lugares lindos…bjss e tenha uma linda semana! Tô torcendo por vc.

    1. Ale, to mto preguiçosa com tantos problemas q andam acontecendo comigo esse fim de ano, gostaria mto de ficar no sofá de casa de pernas para o ar as férias inteira, entende ? mas vou fazer o que tem que ser feito.

      bjos!!!

Adoro comentários ! respondo todos :)

