Início > Blá blá blá > Fragmentos da minha vida, neste momento.

Fragmentos da minha vida, neste momento.

foto
frag1

Por enquanto até agora, é o que está rolando.Festas com amigos, praia, decoração de Natal em casa… Sim, vou viajar em Dezembro. Primeiro vou passar o Ano Novo com minhas amigas e depois farei um curso rápido de algumas semanas .Ambos países diferentes. Aguardem mais fotos e novidades.

Fotos by Instagram : lurussa

Categorias:Blá blá blá
  1. 3 de dezembro de 2012 às 4:26 PM

    Final de ano é sempre cheio de programas… Estou aguardando as fotos dos próximos capítulos!!!

    Beijinhos.

  2. 3 de dezembro de 2012 às 8:12 AM

    PRA ACESSAR ESSE TAL DE INSTAGRAM SÓ QUEM TEM IPHONE?

    • 3 de dezembro de 2012 às 8:14 AM

      ñ, Selma. Ele é aberto a outros telefones tbém.

      • 3 de dezembro de 2012 às 9:31 AM

        então dá pra eu te ver!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

