Início > Sorteios > SORTEIO presente da Rússia !!!! — RESULTADO

SORTEIO presente da Rússia !!!! — RESULTADO

RESULTADO DO SORTEIO !!!!!

CADA COMENTÁRIO, FOI NUMERADO, DE BAIXO PARA CIMA. SÃO 19 NO TOTAL.

randNUMERO 3 – JAMILE  — PARABÉNS !!!! ( mande um email para mim com endereço completo )


Para participar de qualquer sorteio do blog, é necessário CURTIR a página do blog aqui na lateral >>>

O leitor do blog Carlos foi para Rússia esse ano e me mandou esse livro de receitas de cozinha russa ( em espanhol ) para eu fazer o sorteio no blog, não é o máximo !!! o livro é LINDO !!! – eu tenho um igual…vale a pena ter !!!

Como participar ???

1 – tem que curtir a página do blog no facebook aqui na lateral >>>>>

2 – escrever um comentário aqui neste post falando o nome inteiro e e-mail

Só isso !!!

O sorteio será realizado eletronicamente ( cada comentário receberá um número de acordo com a ordem cronológica ), dia 30/11 !!!

Categorias:Sorteios
  1. 1 de dezembro de 2012 às 7:05 PM

    poxa…..queria tanto esse livro!!!!!

    • 1 de dezembro de 2012 às 7:16 PM

      como assim ? vc nem participou……..

  2. 27 de novembro de 2012 às 8:54 AM

    Eu quero participar
    Adriane Maciel
    adrianemaciel@hotmail.com

  3. luc_dsouza@hotmail.com
    21 de novembro de 2012 às 12:18 PM

    Lucas de Souza
    lucas_compraz@hotmail.com

  4. 12 de novembro de 2012 às 9:37 AM

    Eugenia Maria Camargo Campos
    gemariatti@hotmail.com
    bjaooo

  5. Vinicius de Oliveira
    4 de novembro de 2012 às 8:30 PM

    Participando!!!
    Vinicius de Oliveira
    viniolive2004@yahoo.com.br

  6. Marcos Carneiro
    28 de outubro de 2012 às 9:15 PM

    Vou Participar ;D
    Marcos Carneiro
    ninnofly@gmail.com

  7. Flor
    28 de outubro de 2012 às 6:06 PM

    Oi, Lú
    Quero ganhar esse livro para dar de presente para minha irmã que morou na Rússia:)
    Flor Maria Vidaurre; email: flor_maria@terra.com.br
    Bjs,

  8. 28 de outubro de 2012 às 10:52 AM

    Participandooooooo!!
    Leonice Campelo
    leonicecampelo@gmail.com

  9. 26 de outubro de 2012 às 10:10 PM

    Eu querooooo!

    Deina Ap. de Toledo

    deinatoledo@gmail.com

    Beijo

  10. 23 de outubro de 2012 às 1:16 PM

    Mariana Pires Theodoro mapithe@hotmail.com

  11. fernanda crancianinova
    21 de outubro de 2012 às 12:27 PM

    fernanda crancianinova :
    ❤ ❤ ❤

    fernanda crancianinova
    crancianinov@gmail.com

  12. 19 de outubro de 2012 às 12:27 PM

    Aiii que vontade de ganhar…

    Adaís Maélli Bordim amb8885@gmail.com

  13. Michel
    19 de outubro de 2012 às 3:58 AM

    Michel Allysson Batista

    michel_allysson@hotmail.com

  14. Karen Rodrigues
    18 de outubro de 2012 às 11:10 PM

    Quero participar!

    kadriguez@hotmail.com
    Karen Rodrigues

  15. 18 de outubro de 2012 às 12:21 AM

    Eu quero muito, esse final de semana até tentei fazer o Syrniki! ))

    Beatriz Araujo Passos
    dulcemarya_bia@hotmail.com

  16. 17 de outubro de 2012 às 6:46 PM

    Oi,
    Silvia Pereira Fujita
    silsanpe@gmail.com

  17. Nádia Rivero
    17 de outubro de 2012 às 1:11 PM

    Quem sabe dessa vez eu ganho =D
    Nádia Rivero Rodrigues da Silva
    ritalbr@yahoo.com.br

  18. 17 de outubro de 2012 às 11:43 AM

    nossa, eu SUPER quero!

    sou apaixonada pela Rússia e estou estudando espanhol ❤

  19. Jamile
    17 de outubro de 2012 às 11:15 AM

    EEEEEEEba, esse é o que eu vou ganhar!!! Jamile C de Camargo jamilecc@hotmail.com

  20. Lilian Zambon
    17 de outubro de 2012 às 10:16 AM

    eu quero!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

