Guaruja

Guarujá on filters …. parte II

Apesar do stress de uma mente impaciente, e todas as preocupações que estou tendo esse final de ano — minha vida virou de cabeça pra baixo — só posso contar detalhes no ano que vem …… foi bom ter esse tempinho na praia, descansar um pouco, pensar em…………nada !!!



Fui sozinha mesmo… ! é que como eu tive que ir pra Santos por causa de outra finalidade (negóciosss), eu fui sozinha e curti a praia eu comigo mesma ..rs ..estava gostoso..fez sol sexta e sábado, estava muito bom.





gua1

Eu prefiro sempre ficar na praia das Pitangueiras , por ser bem central , e como não vou de carro, tenho que ficar perto de tudo .



gua2

Então é isso, essa foi minha segunda parte das fotos de Guarujá esse final de semana, espero que tenham gostado..! depois venho com dica de restaurante.



6 comentários em “Guarujá on filters …. parte II”

  1. Nossa Lú ir pra praia é sempre muito bom…

    Nunca fui pro Guarujá, sempre que vou fico em Peruíbe… Mas faz tanto tempo que nem sei mais o que é praia…

    Não sei o que aconteceu com a sua vida, espero que agora as coisas já estejam voltando ao normal…

    Beijinhos.

Adoro comentários ! respondo todos :)

